*

Steel

  • *
  • 1474
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

A LG Electronics continua a demonstrar o seu forte compromisso com a tecnologia para jogos com o anúncio dos seus novos monitores UltraGear na IFA 2018, que vai decorrer esta semana, em Berlim.

Estes monitores levam a imersão no jogo a um novo nível graças ao seu desempenho potente, à excelente qualidade de imagem e à sua rápida capacidade de atualização. Esses fatores combinados com o ecrã LG UltraWide 21: 9 e o seu design elegante, criam um campo de jogo imersivo que potencia a experiência de jogar.

A LG é reconhecida há muito tempo pelos seus monitores, nomeadamente pela melhor imagem na categoria, através do seu LG UltraFine, e pelas propriedades do monitor LG UltraWide 21: 9 que potenciam a produtividade. LG UltraGear é o nome dos novos monitores de gaming da LG que oferecem o máximo em entretenimento de alto desempenho.

Com a sua imagem de ótima qualidade e um processamento extremamente rápido, estes monitores são ideais para todos os géneros de jogos. A linha LG UltraGear oferece aos jogadores a vantagem de jogar ao mais alto nível em jogos que podem significar a diferença entre ganhar e perder (respawn).
O LG UltraGear 34GK950G integra os recursos mais poderosos da linha com uma qualidade de imagem sem precedentes, graças à tecnologia do ecrã Nano IPS que cobre 98% do espaço de cor DCI-P3. O mesmo monitor também recria com precisão as cores em mais de 135% do espaço de cores RGB.

Com a tecnologia de processamento gráfico NVIDIA G-Sync incorporada, o LG UltraGear 34GK950G proporciona um movimento suave sem cortes ou sem arrastamentos. Além disso, a sua alta taxa de atualização de 120Hz (com overclock) significa que os objetos são renderizados de forma mais clara para uma experiência de jogo mais suave e uma fluidez visual perfeita.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Etiquetas: lg monitores ultragear