*

Vodka

• *
  • 274
    +8/-1
[Ajuda] Dicas para setup
3 meses atrás
Boas noites pessoal!

Sei que tenho andado desaparecido aqui do forum mas no que toca ao que vou pedir sei, que há pessoas aqui que são qualificadas para me ajudar a decidir o que irei comprar.

Passando ao que interessa.

Estou interessado em fazer fazer um investimento no que toca a um computador e setup gaming com um orçamento de perto de 2300€ podendo esticar caso seja mesmo essencial de 2500€.

Visto que estou a acabar a minha licenciatura em Informática, estou interessado em comprar um portátil.

O objectivo primário do portátil seria ter um bom desempenho em todo o tipo de jogos e com bons FPS, no entanto não posso deixar de ter em atenção que a máquina terá de ter um bom desempenho na parte da programação visto que o portátil poderá ser necessário num futuro próximo para esse mesmo efeito.

Para além disso estou também a pensar comprar um ecrã de 144Hz para complementar a parte dos jogos bem como me dar um maior conforto quando for necessário estar muitas horas a programar.

Estou também interessado em comprar um teclado que possivelmente será o Mk Slayer (34€)

Em último lugar na hierarquia de necessidade de itens a comprar, estará o rato e um headset.

Para o teclado pensei no Deathadder Elite da Razer (80€) e os HyperX Cloud II (105€), no entanto caso o orçamento fique escasso para fazer melhorias essenciais no portátil, irá ser algo que ficará para segundo plano.

Estou interessado nas vossas sugestões a cima de tudo em portáteis e em ecrã.

A minha "àrea" de compra será pela zona norte ou seja, clickfiel (Iria ser magnifico uma ajuda do @Arky_PT caso ele ainda seja ativo no forum :D) ou então a pcdiga.

Desde já muito obrigado a quem esteja disponível a ajudar-me .

Bons jogos!

*

Vodka

• *
  • 274
    +8/-1
boas mais uma vez.

Fiz o investimento esta semana e irei deixar aqui as minhas compras para poder ajudar outras pessoas que poderão ter a mesma dúvida que eu.

Estou bastante satisfeito com as compras que fiz tanto pelos equipamentos em si como pelo facto de ter ficado abaixo do meu orçamento.

Então as compras foram:

PORTÁTIL MSI 17.3" GP73 LEOPARD 8RF-277XPT

MONITOR ASUS VG248QE TN 24" FHD 16:9 144HZ 3D

TECLADO MECÂNICO NOX KROM KERNEL RGB PT

HEADSET HYPERX CLOUD II 7.1 PRO GAMING VERMELHO

RATO ÓPTICO STEELSERIES RIVAL 600 12000DPI PRETO

Todas as minhas compras foram feitas na PCDiga e posso dizer que estou bastante satisfeito com toda a prontidão no processamento e envio da minha encomenda.

Irei criar um outro post a cerca de algo que já suspeitava que iria acontecer: Aquecimento. Mas para não ficar tudo no mesmo post irei criar outro diferente para discutir este tema.