syberios

O único problema é que até ao momento não vai haver gta V para pc. Mas havia uma petição, que até eu assinei...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
LOL, ya nao compres uma grafica a pensar em GTAIV pois talvez nunca chegue a sair.
Uma GTX660 seria otima escolha tendo em conta o valor.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
custa me a acreditar que a rockstar games nao faça para PC, pode haver muita pirataria, mas se fazem para consolas, pouco têm de alterar para terem a versao PC acabada, e ganhasse sempre alguns trocos mesmo que o jogo seja pirateado...

Entao e Max Payne 3? tmb puxa uma boa gráfica... e esse já saiu

*

Steel

• *
  • 1521
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
custa me a acreditar que a rockstar games nao faça para PC, pode haver muita pirataria, mas se fazem para consolas, pouco têm de alterar para terem a versao PC acabada, e ganhasse sempre alguns trocos mesmo que o jogo seja pirateado...

Entao e Max Payne 3? tmb puxa uma boa gráfica... e esse já saiu

O Max Payne 3 não é muito exigente, mas a Rockstar já tem uma história de más versões no PC. Desde pouco otimização até problemas recentes que muitos jogadores têm com o Social Club por exemplo. É uma pena porque os jogos são bons, e não é como dizes, para que seja feita uma boa conversão de PC é necessário muito trabalho adicional.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
pois... entao pelos vistos tava enganado :S, mas sempre tive a ideia que era facil e rapido converter de consola para PC

Vurth

Para ser sincero prefiro  jogar no  pc , mas se o pessoal da RockStar  optar só por fazer as versões  para Xbox e PS3 , não vai ser por isso que não vou comprar o jogo  :)

syberios

É uma pena, pois não estou com intenções de comprar uma ps3 para poder jogar o GTA V

Sacreligious

Sim, realmente tenham cuidado com o off-topic. Utilizem as Mensagens privadas  ;)