*

Steel

  • *
  • 1542
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...

A Intel atualizou recentemente o seu código de referência de memória (MRC) para os processadores de 9ª Geração Intel Core, aumentando a capacidade suportada de cada DIMM de 16 GB para 32 GB

A ASUS anuciou recentemente que as motherboards Z390 podem suportar uma capacidade máxima de DRAM de 128 GB, através de uma atualização do UEFI BIOS que acaba de ser a lançada no site de suporte da ASUS. A ASUS trará este maior suporte de memória para todas as motherboards Z390 através de atualizações adicionais do BIOS que estarão disponíveis em breve.

Anteriormente, o suporte para 128 GB de DRAM estava disponível apenas em motherboards de desktop de ponta (HEDT) com oito slots DIMM, como a plataforma Intel X299. A Intel recentemente atualizou o seu código de referência de memória (MRC), permitindo que o controlador de memória da 9ª Geração Intel Core aumente a capacidade de suporte de cada DIMM de 16GB para 32GB, resultando numa capacidade total de memória de 128GB quando preenchida com dois DIMMs por canal (2DPC) em ambos os canais de memória. O maior suporte de memória oferece aos utilizadores mais flexibilidade para executar aplicações e tarefas com uso intensivo de memória.

Os utilizadores das motherboards ASUS Z390 selecionadas podem atualizar o seu sistema para suportar até 128 GB de memória através de uma BIOS disponível agora no site de suporte da ASUS. Atualizações adicionais da BIOS para outras motherboards ASUS Z390 estarão disponíveis em breve.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo