*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Boas a todos, preciso de ajuda numa informação. Eu quero fazer reserva do AC3 na PS3 e descobri que as edições da PS3 vêm com 60 Extra de Gameplay(pode se confirmar na box art). Portanto comparei preços e o mais barato é na Amazon uk. Mas eu quero comprar a Join or Die Edition para a PS3 e eu queria saber se esses minutos extra vêm também nas edições especiais. Eu contactei a Amazon e eles disseram que só saberiam mais informações quando o jogo saísse. Alguém me pode ajudar?

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Boas a todos, preciso de ajuda numa informação. Eu quero fazer reserva do AC3 na PS3 e descobri que as edições da PS3 vêm com 60 Extra de Gameplay(pode se confirmar na box art). Portanto comparei preços e o mais barato é na Amazon uk. Mas eu quero comprar a Join or Die Edition para a PS3 e eu queria saber se esses minutos extra vêm também nas edições especiais. Eu contactei a Amazon e eles disseram que só saberiam mais informações quando o jogo saísse. Alguém me pode ajudar?

A Join or Die Edition e a Special Edition vem com vários extra entre eles uma missão chamada: Ghost of War.

A Freedom Edition vem com vários extra entre eles duas missões extra: a Ghost of War e a Lost Mayan Ruins.

Eu presumo que essa hora de jogabilidade extra seja referente a uma só missão, ou seja à Join or Die Edition e a Special Edition, já a Freedom Edition deve provavelmente ter um pouco mais visto serem duas missões extra.

Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Eu sei o que vem com a Edição. O que eu quero saber é se essa edição vem com esses minutos extra

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Eu sei o que vem com a Edição. O que eu quero saber é se essa edição vem com esses minutos extra

Join or Die Edition e a Special Edition têm os 60 minutos extra de jogabilidade que é da missão Ghost of War.

A Freedom Edition tem um pouco mais.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Etiquetas: