*

Steel

  • *
  • 1522
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...

A LG Electronics (LG) acaba de lançar o novo monitor de gaming, o LG UltraGearTM Nano IPS G-SYNC, o primeiro monitor do mundo com um ecrã IPS com um tempo de resposta de um milissegundo1.

O UltraGearTM é o sonho de qualquer gamer, utilizando a tecnologia Nano IPS para obter uma reprodução de cores fenomenal, um tempo de resposta ultra-rápido e uma taxa de atualização de 144Hz, extensível até aos 175Hz. Com uma velocidade incrível e uma excelente qualidade de imagem, o monitor da LG é perfeito para os gamers que querem viver a experiência de jogo mais imersiva do mercado.


Com dois tamanhos de tela – 38 e 27 polegadas (modelos 38GL950G e 27GL850 respetivamente) –, ambos os monitores UltraGear Nano IPS apresentam uma rápida taxa de atualização de 144Hz, resoluções altíssimas (38GL950G: 3840x1600; 27GL850: 2560x1440) e uma ampla gama de cores (cobertura de 98% da gama de cores DCI-P3), gerando imagens detalhadas incrivelmente vibrantes e sem oscilações. O monitor maior foi projetado para aumentar a sensação de imersão dos jogadores, com um formato 21:9, ecrã curvo, um design praticamente sem margens e luzes RGB na parte traseira que alteram as suas cores consoante a ação do jogo.
 
O UltraGearTM de 27 polegadas é compatível com o processador NVIDIA G-SYNC2 e suporta o HDR10. Por sua vez, o modelo de 38 polegadas suporta os processadores NVIDIA G-SYNC e VESA Display HDRTM 400 e é certificado pela NVIDIA, após mais de 300 testes de performance e qualidade de imagem para proporcionar uma excelente experiência de jogo. Ambos os monitores proporcionam movimentos suaves, sem quebras ou repetições, e incluem configurações específicas para gamers, como o modo Dynamic Action Sync, Black Stabilizer e Crosshair, para uma maior precisão, especialmente em jogos FPS.
 
Os monitores de gaming LG UltraGear Nano IPS vão ser lançados em julho e as primeiras encomendas do modelo 27GL850 terão início no dia 1 de julho, nos Estados Unidos, chegando aos principais mercados europeus no terceiro trimestre deste ano.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo