Gentlem4n

Far cry 3
5 anos atrás
Que expetativas stao para o novo far cry 3?

Sacreligious

Re: Far cry 3
5 anos atrás
Antes de mais,  ainda bem que seguiste o meu conselho e te inscreveste :) vais gostar bastante do forum.

Depois,  acho que Far Cry 3 vai ser um bom jogo. Não tenho grandes expectativas, visto que não sou um grande fã da série, mas para alguém que gosta (como tu) acho que vai ser um jogo soberbo  ;D

Juzt

5 anos atrás
Parece excelente pelo trailer. "Do you know the definition of insanity?" lol
A história deste não parece ter nada a ver com o anterior mas tá fixe.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Está excelente, mal posso esperar para o jogar.

Juzt

5 anos atrás
Computer, what are you doing? Computer, stahp geting ancient. Upgrade yourself so i can play games in high. please?

Sacreligious

5 anos atrás
Juzt, por muito que continues a pedir para que o computador fique melhor, isso não vai acontecer sem tu gastares uma certa quantia de dinheiro. Acredita, fala a voz da experiência  :D

Juzt

5 anos atrás
Ya eu sei. Mas vou esperar até ir para a universidade e aí compro um topo de gama.

jogonly

5 anos atrás
ja o reservei pois e um dos melhores jogos de sempre quem me quiser adicionar na ps3 para uma partida multijogador o meu nick e game_onlygame

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
eu nunca joguei nenhum Far Cry e até gostava de jogar.
Mas pelos videos que vi este é um jogo com bons graficos e mais nao digo pois ainda nao joguei  8)
"Live for nothing or die for something"

Gentlem4n

4 anos atrás
Ja viram o novo trailer...esta de arrassar,com os comentarios dos maiores criticos de jogos da atualidade,como gamespot,machinima,eurogamer,etc.,todas ambas disseram a mesma coisa(nao exatamente mas,basicamente o que disseram foi):

10 em 10;o melhor jogo do ano;Thriller do ano(pois o jogo esta bem real;entre outros comentarios bastante positivos.

juauz

4 anos atrás
Nunca joguei nada da série, mas depois do trailer, parece muito bom! Skyrim with guns, como dizem.  :D

Juzt

4 anos atrás
Quem ainda não jogou, comecem pelo Far Cry 2, visto que o 1 está muito mau.
Joguem o 2 porque está porreiro, a sério.

Sacreligious

4 anos atrás
Não sei se é por eu ser demasiaado esquisito ou algo do género, mas eu tenho o Far Cry 2 aqui ao meu lado e nunca tive uma grande vontade de jogar. Joguei durante uns 10 minutos, mas fiquei muito aborrecido  :-[

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Não sei se é por eu ser demasiaado esquisito ou algo do género, mas eu tenho o Far Cry 2 aqui ao meu lado e nunca tive uma grande vontade de jogar. Joguei durante uns 10 minutos, mas fiquei muito aborrecido  :-[

O Far Cry 2 foi muito diferente do primeiro e teve reacções mistas. Este terceiro jogo volta a ter como cenário uma ilha tal como aconteceu no primeiro.
Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Sim, o Far Cry 2 está excelente. Gráficos espetaculares e muito realista. Detestava quando estava no meio de uma batalha e uma arma ficava presa. E quando estas explodiam? Aí é que me enervava!