Juzt

Livro
5 anos atrás
Pessoal, sei que não tem nada a ver com o fórum, mas precisava de sujestões. Preciso de um livro, em Português, podem deixar comentários com os títulos.
Ajudem sff.

Sepol

Re: Livro
5 anos atrás

Que tipo de livro? (técnico? recreativo?) Que género preferes? Grande ou pequeno?... Perguntar apenas por um livro é demasiado vago   :P

De qualquer forma, algumas das minhas leituras recentes que recomendo:
- World War Z (Max Brooks): uma colectanea de relatos de sobreviventes da guerra contra os zombies
-  1984 (George Orwell): vida numa Inglaterra pós-guerra governada por um sistema altamente opressivo e controlador
- À Boleia Pela Galáxia (Douglas Adams): comédia sci-fi com muito nonsense à mistura.
Última modificação: 5 anos atrás por Sepol

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Se quiseres posso te emprestar algum.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
eu quando tive de ler um livro eu li o Harry Potter e os talismãs da morte  :) 

ou lê um livro qualquer de Uma Aventura, pois são livros pequenos lê-se no maximo em duas semanas
"Live for nothing or die for something"

Juzt

5 anos atrás
Para ser mais preciso então, livros de Uma Aventura e parecido já li e não estou à procura de um livro assim.
Estou à procura de um livro de no mínimo 100 páginas, pois quero ler alguma coisa diferente, mas em Português, por exemplo ficção.
Gostava também que se podessem, me dissessem onde posso comprar, visto que só conheço a fnac, e está um pouco longe daqui.
Para comprar perto de Amarante ou Penafiel.
Agradecimentos,
Juzt
Última modificação: 5 anos atrás por Juzt

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
Triangulo Jota é a minha coleção favorita .... mete um pouco de ficção, aventura e puxa-nos pela leitura

se nao queres Uma Aventura aconselho esta coleção  ;)  mas não sei onde comprar por aí....se fores ao Continente ou Modelo tem lá e aposto que por aí deve ter um 8)

Juzt

5 anos atrás
Estava à procura de um livro mais de ficção e menos de aventura, mas obrigado, vou ver.  :)
Triângulo Jota mas o grupo de três, ou Triângulo Jota a Editora?
Última modificação: 5 anos atrás por Juzt

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
o grupo de três  :D

Juzt

5 anos atrás
Algo mais assustador.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
5 anos atrás
e já por falar de livros......
não existem livros que têm dicas/truques/cheats para jogos, eu tenho um mas é de 2003, e como é provável já não tem jogos recentes

e o problema é que  também não me lembro como é que ele veio parar a casa

e eu gostava de saber se há na versão pelo menos do ano 2011 ou de 2012

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Juzt

5 anos atrás
Esses livros devem ser interessantes  :D ,
Mas eu queria era mesmo um livro para apresentar em Português (disciplina).

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
5 anos atrás
Tb eu preciso de um livro para apresentar em Português
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Eu estou indeciso entre O Nome Do Vento(cronica do regicida) e Assassin´s Creed: The Secret Crusade(que estou a ler agora)

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
5 anos atrás
na minha opinião devias continuar  a ler o Assassin´s Creed (no livro tem coisas que nao aparece no Jogo)
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

jogonly

5 anos atrás
diario de um banana