Votação

Qual o melhor jogo do ano?

Farcry3
AC III
minecraft 1.4.2
Need for speed:Most Wanted
Black ops2
Warfighter
Saints Row The third
Slender
Global Offensive
Sly 4
PES13
FIFA13
NBA2K13
Darksiders 2
Fifa Manager 13
Football manager 13
The walking dead(todos os episódios)
Boderlands 2
Halo 4
WOW:mists of pandaria
GoW2

Gentlem4n

Escolham pessoal,gostaria de saber o que voces acham

Sacreligious

Assassin´s Creed sempre foi e vai continuar a ser o melhor  ;)

No entanto, acho que faltam aí alguns jogos  :)
Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3AC3 :)

Sepol

Borderlands 2
E, se contarem remakes, Black Mesa

manjidred

Guild Wars 2

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Halo 4  8) 

e mai nada!!!
"Live for nothing or die for something"

Juzt

Minecraft, só para não ser Mainstream. :D
AC3 provável jogo do ano, seguindo-se o COD:Black Ops II, Dishonored (ainda não joguei mas ta porreiro), Far Cry 3 (provavelmente mas duvido), e CS:GO (por ser CS e por ter  altos gráficos relativamente aos anteriores).
Mesmo renhido à séria vai ser AC3, COD:BO II e Dishonored, mas mais os dois primeiros. ;D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Provavelmente a batalha entre GOTY será: AC3, BO2(infelizmente), Far Cry 3 e Halo 4

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Para mim o Melhor é o AC3 , mas os jogos nao tem a mesma categoria pois (eu Comprei o Call of Duty Black ops 2 e to a joga-lo mas também gosto do Ac3 )
Era mais fácil para mim escolher os jogos de categorias diferentes( de cada tipo de Jogo (Guerra,Corrida, terror,etc))
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Romenizk

Para mim assassin's creed 3 é o melhor deste ano
A historia ta linda graficos otimos. Poucos bugs...

Resumindo e concluindo Assassin's creed 3 é altamente

juauz

É suposto ser de 2012? É que, por exemplo, Sly 4 vem em 2013...

Gentlem4n

Eu meti o sly 4 porque,foi um jogo que teve na E3 deste ano e pronto,acho que o jogo ja esta feito,portanto pode se contar como se fosse de 2012 :D

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
isto é muito injusto para mim, gosto muitos dos jogos aqi puseram, podiam era meter isto novamente mas podias escolher mais que 1jogo

Gentlem4n

HAHAHA,pois e nelson,estas a passar por aquela fase que os criticos passam,pois tem de haver um jogo que se destaque mais que o outro,se nao nao haveririam top10 :D

Sacreligious

Mesmo assim, acho que aquela lista ainda está pequena. Existem mais uns jogos que também mereciam estar lá, mas continuo a achar o Assassin´s Creed III o melhor  ;D