Votação

Qual o melhor jogo do ano?

Farcry3
AC III
minecraft 1.4.2
Need for speed:Most Wanted
Black ops2
Warfighter
Saints Row The third
Slender
Global Offensive
Sly 4
PES13
FIFA13
NBA2K13
Darksiders 2
Fifa Manager 13
Football manager 13
The walking dead(todos os episódios)
Boderlands 2
Halo 4
WOW:mists of pandaria
GoW2
*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Pois é Sacreligious, nao consigo encontrar o Dishonored!

JLava

E um bocado dificil de escolher, mas acho que opto pelo ACIII

Gentlem4n

Tinha de falar o Mega super hiper mega fan de AC II :D ,Grande fan esse Sacreligious,HA GANDA SAcreligious pá!
Última modificação: 6 anos atrás por Gentlem4n

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
Eu acho que ele nem precisava de falar que jogo tinha escolhido :D
"Live for nothing or die for something"

Anevo

Então e o Journey? Mega game que passa bué ao lado destas nomeações

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
apos ter terminado a historia do far cry 3 devo mesmo dizer que foi o melhor titulo pc que joguei este ano!

Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Far cry 3 sem dúvida haha
Apesar de o AC III também estar muito bom :D

ferry

Acho que o far cry 3 esta muito bom

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
eu tenho que dar o braço a torcer, tive a jogar FCIII, e está bastante bom  :-X  .... mas deixo-me pelo Halo 4, uma paixao que tenho desde pequeno  :D  ..... é um jogo que me capta de tal forma que fico sem palavras (acho que ja estou a exagerar um bocado ::) )
"Live for nothing or die for something"

angelonunes14

GO , para mim é o melhor jogo depois do cs 1.6

Fr0zEnG0d

Sem duvida que os melhores são farcry 3 e counter-strike global offensive :D

Fr0zEnG0d

Mas cada um tem a sua opinião claro :)

_GM_

Para mim Walking Dead... não me lembro de me emocionar tanto num jogo quanto no Walking Dead. O jogo pode ter uma jogabilidade simples e uns gráficos "a la" banda desenhada, mas o argumento, o drama, o suspense, a emoção que aquele jogo consegue dar ao jogador é de luxo. E também a forma como o jogo está organizado faz-me lembrar com o Alan Wake foi organizado. Só que a diferença entre o Alan Wake e Walking Dead nesse aspecto é que o Alan Wake tinha todos os capítulos no jogo enquanto os capítulos do Walking Dead eram enviados de dois a dois meses. O único jogo que me lembro de me emocionar semelhante-mente como no caso do Walking Dead foi no jogo Mass Effect 3.

E por falar de Mass Effect 3, não vejo o jogo na lista. Não é que acredite que ele devesse ganhar algum prémio de GOTY mas ao menos acho que merecia uma nomeação. Sim o jogo pode ter tido um final que ficou a desejar, especialmente aos fãs da saga (como eu :P ) mas o jogo em si está mesmo bom. Tem gráficos muito bons, a jogabilidade está melhor, especialmente no multiplayer onde sempre que sai um DLC multiplayer adicionam novas classes e novas formas de jogar diversificando a jogabilidade (para não falar do facto dos DLC's multiplayer serem gratuitos), tem uma boa banda sonora, tem momentos épicos de grande emoção especialmente para os fãs da saga. Lembro-me de estar a jogar o jogo e ficar com raiva em relação a um personagem do jogo, ter-me emocionado ao passar tempo com personagens que conheço desde o primeiro Mass Effect..  enfim é um jogo digno de ao menos ser nomeado a GOTY. Infelizmente é que teve o final que teve.. mas de resto o jogo está uma maravilha  ;)

Sepol

O Mass Effect 3 está 5 estrelas até à última meia hora da narrativa; se tivesse finais melhores era, para mim, o melhor do ano, sem dúvida... Por mim, não é o melhor, mas merece estar na lista dos melhires

migz26

Black Ops 2 ! Pra mim  ;D