Sacreligious

Boas pessoal, gostava de vos colocar uma questão: Muitas pessoas recomendara-me um site que vende Keys de jogos que se chama CDKEYSHERE. Fui ver os preços e realmente são bastante atractivos  Pensei logo em comprar, mas, apenas por curiosidade (e por não conhecer bem o Website) fiz uma pequena pesquisa e vi que nem todos os utilizadores ficaram contentes depois de terem comprado Keys lá. Gostava de saber, já algum membro do Gaming Portugal comprou uma Key por lá e pode dizer (com certeza) que este Website é de confiança?
Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

Sepol

Estive a dar uma olhadela por esse site, o conceito parece-me interessante embora a execução deixe a desejar... pelo o que percebi, alguns dos jogos têm de ser ativados com uma ligação VPN que te dê um IP russo, o que pode trazer problemas com o steam (acho que tentar ativar jogos restritos a determinadas zonas/países pode valer um ban do steam). Além disso, os jogos parecem todos ser da Rússia, e não sei bem até que ponto é possível ativa-los cá em Pt (sem recorrer ao truque da ligação VPN).

Eu não compraria nada desse site (a não ser que me mudasse para a Rússia :P ). O ideal seria o site dar a hipótese de comprar keys de regiões diferentes...

Sacreligious

Para ser sincero, eu gostava mesmo de comprar o Sleeping Dogs por esse Website. Reparei que lá dizia que era "Region Free" ou algo do género. Isso não quer dizer que podes activar o jogo em qualquer país?  :-X

Sepol

Para ser sincero, eu gostava mesmo de comprar o Sleeping Dogs por esse Website. Reparei que lá dizia que era "Region Free" ou algo do género. Isso não quer dizer que podes activar o jogo em qualquer país?  :-X

se é region free então não deve haver problema... digo eu, mas nunca comprei nada por esse site :P Se chegares a comprar depois diz como correu

Sacreligious

Vou só ver se à alguém no fórum que já tenha comprado lá e possa dar algum Feedback  :)

Mas se chegar a comprar, eu depois digo como correu  ;D .

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Sacri, já comprei nesse site e posso aconselhar.
tenho alguns jogos comprados la, agora não compres é jogos em pre-order pois pode acontecer com aconteceu com o black ops 2 a muita gente.
eles tinha venda a 23€ em pre order e diziam ser region free, quando o jogo saiu isso nao se passou assim e quem ficou lesado foi quem comprou, quem pediu refound so teve direito a refound de 50% do valor.
quanto a jogos region free tenho alguns e tudo sempre funcionou perfeitamente.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
agora que tou a ver isto das regions... a copia que o tugapx enviou na giveaway, quando era para ativar o nosso pais nao tava na lista dos paises possiveis, nem Espanha... isso pode sujeitar a ficar com a steam banida? tipo eu tenho o jogo aqui na lista de presentes pk quando o recebi até nem sabia que já tinha o jogo original que a empresa da Dota me ofereceu... recebi um email com isso mas nem liguei...

Sacreligious

Sacri, já comprei nesse site e posso aconselhar.
tenho alguns jogos comprados la, agora não compres é jogos em pre-order pois pode acontecer com aconteceu com o black ops 2 a muita gente.
eles tinha venda a 23€ em pre order e diziam ser region free, quando o jogo saiu isso nao se passou assim e quem ficou lesado foi quem comprou, quem pediu refound so teve direito a refound de 50% do valor.
quanto a jogos region free tenho alguns e tudo sempre funcionou perfeitamente.

Obrigado pelo feedback Arky  ;)

agora que tou a ver isto das regions... a copia que o tugapx enviou na giveaway, quando era para ativar o nosso pais nao tava na lista dos paises possiveis, nem Espanha... isso pode sujeitar a ficar com a steam banida? tipo eu tenho o jogo aqui na lista de presentes pk quando o recebi até nem sabia que já tinha o jogo original que a empresa da Dota me ofereceu... recebi um email com isso mas nem liguei...

É o mais provável. Podes ativalos com uma ligação VPN (muitas pessoas fazem isso com keys russas, que são mais baratas) mas ficas sempre sujeito a ficares sem o jogo ou com a conta Steam banida.

niropt

Eu compro os meus jogos para PC, em Websites que vendem keys, como por exemplo (G2PLAY, CD Key House, Elite Keys, entre outros) e até hoje funcionam sem qualquer problema.
Tenho o Black Ops na Steam e ele é russo, tive que usar uma VPN, para activar o jogo na minha conta, apenas para poder jogar, tenho que colocar a tradução em Inglês na pasta do jogo, porque caso não o faço o jogo não abre.

Correu tudo às 1000 maravilhas e tudo impecável.

Na G2play, eles vendem principalmente Keys, mas eles também enviam o jogo em formato físico (apenas para a Europa) e acho que apenas tens que pagar um pouco mais, mas nada de muito relevante.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Quanto a isso de jogos russos e assim, vou me tentar informar melhor no suporte da steam, nada melhor do que um moderador de lá para nos esclarecer as dúvidas que cá existem...

niropt

Eu por acaso conheço um rapaz que trabalha no suporte da Steam, mas aos meses que não o vejo.

Sacreligious

Eles não gostam muito que as pessoas usem os truques das ligações VPN, e têm a sua razão  :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Se quiserem, cdkeysdirect.com vende CDKeys

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Algo me diz que isso é ilegal...

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Eu nunca comprei, mas costumo receber newsletters deles.... Agora se é legal ou não, não faço ideia ::)

Etiquetas: