juauz

Battlefield 3
4 anos atrás
Adquiri recentemente o Battlefield 3 para a PS3, usado. Acabei a campanha em cerca de 4 horas, o que achei muito pouco. Aconselham-me a comprar a passe para jogar online? Vale a pena ou continuo a brincar na campanha em modo hard, etc?

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Re: Battlefield 3
4 anos atrás
Adquiri recentemente o Battlefield 3 para a PS3, usado. Acabei a campanha em cerca de 4 horas, o que achei muito pouco. Aconselham-me a comprar a passe para jogar online? Vale a pena ou continuo a brincar na campanha em modo hard, etc?
Battlefield 3 é essencialmente uma experiência online, por isso sim compra e diverte-te a jogar.
Editor do Gaming Portugal.

juauz

4 anos atrás
Battlefield 3 é essencialmente uma experiência online, por isso sim compra e diverte-te a jogar.

Obrigado pela opinião, Mad_Max!

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás

Eu tb tenho o Battlefield 3 e tb ja comprei o Premion para o PS3.
Eu Aconselhava a comprar a passe para jogar online pois nem sabes oque perdes
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

juauz

4 anos atrás

Eu tb tenho o Battlefield 3 e tb ja comprei o Premion para o PS3.
Eu Aconselhava a comprar a passe para jogar online pois nem sabes oque perdes

Para já tudo o que me aconselham é realmente isso! Obrigado :)

JLava

4 anos atrás
Como e que fazemos para carregar a carteira da psn e comprar a dita pass, e que eu tambem tenho o jogo mas nao tenho a pass :'(

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Compra, vale a pena jogar ;)

ferry

4 anos atrás
Jogos como o BF e COD são para jogar online, esses são os essenciais para jogar online, isto é a minha opinião

BrunO_GameR98

4 anos atrás
compra! e adiciona-me na ps BrunO_GameR98 depois podemos jogar juntos :)

migz26

4 anos atrás
Eu acabei em 3 horas , é pena ser poucas missões ! Mas o Multiplayer é um desastre  >:(

Etiquetas: