Sepol

Assassin's Creed 3
4 anos atrás
Toda a gente aqui parece gostar do jogo, mas ainda não há um tópico só para ele :P

Eu tenho uma questão: joguei o primeiro, segundo, brotherhood e parte do revelations, até me fartar do jogo porque comecei a pensar que era 'mais do mesmo', ou seja, a jogabilidade não varia muito entre os vérios jogos e acabei por me fartar de estar, de certa forma, a jogar o mesmo jogo, apenas com algumas alterações... Portanto, a minha pergunta é: o que é que mudou no 3, em termos de jogabilidade? Para alguém que já enjoou da jogabilidade dos anteriores, vale a pena pegar no 3?

Sacreligious

Re: Assassin's Creed 3
4 anos atrás
Sepol, sinceramente partilho da mesma opinião: a jogabilidade não tem vindo a evoluir muito. No entanto, o 3 parece-me ser inovador (provavelmente no Natal digo-te algo mais detalhado, que aí já devo ter o jogo nas mãos  ;D ). A forma como ele contra-ataca, os novos movimentos, um mundo maior (e melhor). Acho que sim, vai ser um grande jogo  ;)

juauz

4 anos atrás
Boa pergunta que já tenho há tempos. Eu diria que a partir do II ao Revelations é mais do mesmo. E espero realmente que o III se torne algo diferente. Eu acho que o facto da Itália permanecer na maior parte do tempo de jogo dos anteriores faça com que cansem mais. Paisagens mais amarelas e arquitetura semelhante, eu diria. O III muda completamente nisso, portanto espero melhor :)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Toda a gente aqui parece gostar do jogo, mas ainda não há um tópico só para ele :P

Eu tenho uma questão: joguei o primeiro, segundo, brotherhood e parte do revelations, até me fartar do jogo porque comecei a pensar que era 'mais do mesmo', ou seja, a jogabilidade não varia muito entre os vérios jogos e acabei por me fartar de estar, de certa forma, a jogar o mesmo jogo, apenas com algumas alterações... Portanto, a minha pergunta é: o que é que mudou no 3, em termos de jogabilidade? Para alguém que já enjoou da jogabilidade dos anteriores, vale a pena pegar no 3?
Olha ainda não peguei nele, mas assim que o fizer dou-te aqui uma resposta. Espero bem que tenha algumas novidades engraçadas, também já ando um pouco cansado.
Editor do Gaming Portugal.

Romenizk

4 anos atrás
Vale este novo assassin's creed ta muito bom para mim foi o melhor que ja saiu

Sepol

4 anos atrás
Boa pergunta que já tenho há tempos. Eu diria que a partir do II ao Revelations é mais do mesmo. E espero realmente que o III se torne algo diferente. Eu acho que o facto da Itália permanecer na maior parte do tempo de jogo dos anteriores faça com que cansem mais. Paisagens mais amarelas e arquitetura semelhante, eu diria. O III muda completamente nisso, portanto espero melhor :)

Sim, a mudança de cenário, depois de anos sempre na Itália, é muito bem vinda. Bom, aguardo que o pessoal aqui jogue um bocado e dê novidades entretanto :)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Olha se queres que te diga, estive a dar uma vista de olhos e parece-me que no geral não existem novidades suficientes para sacudir aquela sensação de "mais do mesmo".
Última modificação: 4 anos atrás por Mad_Max
Editor do Gaming Portugal.