Romenizk

Animes
4 anos atrás
Pessoal quem curte de animes diga ai!!!  ;D

juauz

Re: Animes
4 anos atrás
Here! Estou atualmente a ver Naruto e a rever Death Note :)

Juzt

4 anos atrás
Já vi Death Note e Another, vejo Naruto Shippuden, Sword Art Online e Psycho Pass (acho que tá tudo  ;D ).

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
eu gosto muito de Avatar the last airbender e tb gosto da nova temporada com a avatar Korra  :P  ....... e os novos episodios ja estao perto ( 2013  :D )
"Live for nothing or die for something"

juauz

4 anos atrás
eu gosto muito de Avatar the last airbender e tb gosto da nova temporada com a avatar Korra  :P  ....... e os novos episodios ja estao perto ( 2013  :D )

Também considerava isso anime, mas anime, pela definição, é japonês e esses dois são americanos. De qualquer forma, também adoro!

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Eu to a ver Naruto e to a gostar  e quando era mais novo gostava de ver One Piste (nao sei o nome desculpem, penso que é assim)
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

juauz

4 anos atrás
Eu to a ver Naruto e to a gostar  e quando era mais novo gostava de ver One Piste (nao sei o nome desculpem, penso que é assim)

É One Piece :P

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás

É One Piece :P

Obrigada Juauz!!
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Anevo

4 anos atrás
Eu vejo! Ando a seguir o Naruto e o One Pice, e também ando a ver Lain. Aconselho bué, nomeadamente se curtem da cena cyberpunk. Também deixo aqui uma questão: Qual é que é o vosso anime preferido? O meu é o Samurei X 

ferry

4 anos atrás
Eu já vi Sword Art Online, Death Note, estou a acompanhar Hunter-x-hunter e gintama

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás

Haha o avatar não é anime bro :) mas é muito bom, também gostei !

O meu anime preferido foi Full Metal Alchemist: Brotherood ! simplesmente fantástico

Já Vi:
todos os Dragon ball's, Death Note, Blue exorcist.

colt

4 anos atrás
eu adoro anime os meus preferidos sao naruto e inazuma eleven mas estou a começar a ver sword art online pelo que eu ouvi falar e uma boa anime

ferry

4 anos atrás
eu adoro anime os meus preferidos sao naruto e inazuma eleven mas estou a começar a ver sword art online pelo que eu ouvi falar e uma boa anime

Sword art online é um grande anime, eu já vi e recomendo. E vê também Death Note é um excelente anime.

colt

4 anos atrás
Alguem sabe um bom site em que possa fazer download de animes

ferry

4 anos atrás
Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de ferry foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 4 anos atrás por Steel