Juzt

Sugestão
4 anos atrás
Pessoal,
tenho quase a certeza que alguém concorda comigo numa coisa, que é, do estatuto Gamer até ao estatuto Hardcore Gamer, vão 300 comentários, sem nada lá no meio. Na minha opinião, devia existir alguma coisa lá para o meio, pois é provável que haja pessoal que não vai ligar devido a ser muitos comentários, e vão perder o interesse nessa parte do fórum, o que é uma pena.
A minha sugestão é, lá para os 150 comentários, atingi-mos um novo estatuto que nos permita ser/fazer mais alguma coisa.
Fica a sugestão, e não queria que ficassem chateados por estar a chatear-vos com isto.
Boa Tarde pessoal.

Sacreligious

Re: Sugestão
4 anos atrás
Não é uma má sugestão, mas quando eu disse exatamente a mesma coisa, o Mad_Max disse que era mesmo propositado. Quem sabe, mais tarde possa vir haver um novo estatuto  :) .

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Sim é propositado porque a recompensa de chegar lá é bastante boa, logo não poderia ser algo fácil. Mesmo assim não custa assim tanto, o Sacreligious por exemplo está quase a chegar lá e não anda constantemente a postar.
Editor do Gaming Portugal.

Juzt

4 anos atrás
Mas já está registado à mais tempo, é normal que tenha mais comentários :)

Sacreligious

4 anos atrás
Mas já está registado à mais tempo, é normal que tenha mais comentários :)

Eu estou registado desde 15 de Julho de 2012. Tenho muitos comentários porque eu adoro o fórum. Basicamente todos os tópicos que existem por aqui eu já dei a minha opinião ou comentei, e venho cá todos os dias (quando não posso vir ao PC, vou ao fórum através do SmartPhone  ;) ).

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
o mesmo acontece comigo  ;D  por mais que eu resista nao consigo olhar para um topico sem escrever algo

eu gosto sempre de dar opinião e tal como o Sacreligious disse, eu tb gosto muito deste forum o que tb ajuda ;)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
por mim assim esta bom os 350, se fosse 150 muita gente chegava lá facilmente e a recompensa já não é tão boa como a que vais ter quando chegares as 350

* e tbm assim "obriga"uma pessoa participar mais vezes no fórum
Última modificação: 4 anos atrás por Mad_Max

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Temos tempo! Tenham calma! É um desafio certo? É o que o fórum também está a tentar promover!

Juzt

4 anos atrás
Eu não estava a falar de um achievement importante  :-[ 

Sepol

4 anos atrás
Uma hipótese seria passar o grau "Gamer" para "Casual Gamer" e meter o "Gamer" nos 150 posts, ou algo assim, mas isso ia baralhar o esquema que têm para os giveaways para gamers, portanto o melhor é mesmo deixar como está agora :P 

Eu acho que está bem assim, os títulos "gamer" "hardcore gamer" ou whatever são apenas títulos, não me incomoda passar meses inteiros com o mesmo.

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
4 anos atrás
Uma hipótese seria passar o grau "Gamer" para "Casual Gamer" e meter o "Gamer" nos 150 posts, ou algo assim, mas isso ia baralhar o esquema que têm para os giveaways para gamers, portanto o melhor é mesmo deixar como está agora :P 

Eu acho que está bem assim, os títulos "gamer" "hardcore gamer" ou whatever são apenas títulos, não me incomoda passar meses inteiros com o mesmo.

Sim, pelo menos para já não pretendemos mudar isso.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo