JLava

Boas pessoal,
Vamos la saber quem é que daqui do forum ja tem algum jogo com os trofeus a 100% e qual o jogo. ;)
Eu ainda nao tenho nenhum mas para la caminho com o mx vs atv alive ;D ;D

Sacreligious

Tenho a triologia do Sly toda completa, e estou quase a conseguir fazer o mesmo no Ratchet and Clank (visto que são os meus jogos preferidos desde pequeno  ;D )

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Tenho a triologia do Sly toda completa, e estou quase a conseguir fazer o mesmo no Ratchet and Clank (visto que são os meus jogos preferidos desde pequeno  ;D )

You´re awesome.

Tenho 10 platinas: o Assassin´s Creed 2 e Revelations , Ratchet & Clank Trilogy e o All 4 One, inFamous 1 e 2, Resistance 3 e o Star Wars The Force Unleashed 2.
Os próximos: AC3 e Ratchet & Clank A Crack in Time!

JLava

You´re awesome.

Tenho 10 platinas: o Assassin´s Creed 2 e Revelations , Ratchet & Clank Trilogy e o All 4 One, inFamous 1 e 2, Resistance 3 e o Star Wars The Force Unleashed 2.
Os próximos: AC3 e Ratchet & Clank A Crack in Time!

E qual foi o jogo que achaste mais facil de conseguir o platina?

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Talvez o All 4 One ou o AC Revelations ou o Resistance 3. O Star Wars foi lixado devido às challenges. O AC 2, as penas. Ambos inFamous 1 e 2 pelas blast shards. A Ratchet & Clank trilogy, foi um pouco por causa dos skill points(que eram trofeus, alguns). O mais difícil do primeiro foi um trofeu de obter 1 milhao de trofeus.

Anevo

Boas pessoal,
Vamos la saber quem é que daqui do forum ja tem algum jogo com os trofeus a 100% e qual o jogo. ;)
Eu ainda nao tenho nenhum mas para la caminho com o mx vs atv alive ;D ;D

Hey! X)
Eu tenho seis jogos a 100%.
Tenho o Dead Space 1, o Infamous, o Batman Arkham Asylum, o Uncharted 1, o Street Of Rage 2 e o Im Alive. Ando a trabalhar no Dead Space 2 (onde falta apenas um) e o mesmo se passa com o Mass Effect 2.

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Hehehe Infamous e Unchartes 2: Among Thieves :p

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Já tenho mais 2!
O Assassin´s Creed 3 e o Ratchet & Clank A Crack in Time!
Agora estou a jogar e platinar o Ratchet & Clank Q-Force e depois deste, Crysis 3!

migz26

Tenho uns quantos , mas não sei decore !  :)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Já platinei o Ratchet & Clank Q Force(Ironmadman é um troféu de porcaria).
Agora vou para o excelente Crysis 3!

Etiquetas: