Juzt

Sugestão/conselho
4 anos atrás
Pessoal preciso de conselhos (acho que é assim que se escreve).
Os meus earphones arrebentaram e preciso de outros.
Não encontro nenhuma loja com preços acessíveis e precisava da vossa ajuda.
Aceito earphones e headphones.
Se fosse possível até 40 euros no máximo dos máximos.
Comentem aí pf

Sepol

Re: Sugestão/conselho
4 anos atrás
A Sony tem sempre no mercado um modelo qualquer de headphones simples mas bons que rondam os 20 euros. Neste momento tens o modelo ZX100, que é o que eu considero melhor em termos de qualidade/preço. Encontram-se em qualquer fnac/worten/mediaMarkt/etc

Também tens um modelo da Sony muito parecido com esse, mas uns 10 euros mais caros (Eu fiz um blind test com o zx100 e com esse outro modelo e não encontrei diferenças que compensassem o aumento de preço)

Juzt

4 anos atrás
Já conheço esses, uma colega minha tem uns iguais, nem me lembrava :D

Juzt

4 anos atrás
Pessoal encontrei a marca Plantronics GameCom, e lembrei-me que já usei uns uma vez, emprestados por um colega, e gostei.
Agora estou em dúvida: existem os [/color]Plantronics GameCom[/size] 367, os 377 e os 380.
Se alguém pereceber so assunto, gostava de saber se muda muito dos 367 para os 377 e destes para os 380.

niropt

4 anos atrás
Tu queres uns Headphones ou um Headset?

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Ele quer um Headset, niropt

niropt

4 anos atrás
Obrigado LastLombax1

Juzt, se queres ficar bem servido e por um preço bastante baixo, recomendo-te o Microsoft LifeChat LX-3000, têm uma excelente qualidade e estão à venda por +/- 35€ na FNAC.
Eu próprio já os tive, só que eu parti-os, mas vou comprar-los de novo.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
então já compras-te alguns Juzt?

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
Por experiencia propria posso te aconselhar os Plantronics de preferencia o novo modelo, pois os anteriores partiam muito.
Compra os GameCom 380, arranjas por cerca de 32€.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Juzt

4 anos atrás
Já tenho pessoal,
são uns Cm Storm Sonuz, escolhidos pelo meu irmão pelo que parece.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
tás satisfeitos com eles ?

Juzt

4 anos atrás
Ainda não usei

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
CM storm Sonuz, sao muito bons.
Mas superiores aos 40€ que querias gastar.
Mas foi uma exelente escolha.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Juzt

4 anos atrás
Eu tinha dito 40 euros porque era eu que queria comprar, como foi a minha mãe que comprou, e o meu irmão escolheu...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
So por acaso o teu irmao nao se chama davide pois nao?