Juzt

Ajuda
4 anos atrás
Pessoal do gaming portugal, as minhas mensagens ficaram presas nas 67, e no link por baixo do avatar de perfil "Mostrar Mensagens, ao todo já lá estão 107 :( .
Última modificação: 4 anos atrás por Juzt

Sacreligious

Re: Ajuda
4 anos atrás
Tens de ter em conta que as mensagens no quadro "Offtopic" não contam para o número de mensagens que tens  ;) .

Juzt

4 anos atrás
Porque?

Sacreligious

4 anos atrás
Não fasso a minima ideia  :D , mas de certa forma faz sentido. O Offtopic serve para os utilizadores discutirem assuntos que não se enquadram nos outros quadros. No entanto, o fórum tem um quadro para praticamente tudo aquilo que vale apena comentar sobre Gaming. Se fores a ver, no Offtopic estão lá mais os jogos e outras coisas para a comunidade participar. Se esses comentários contassem, eu já tinha 313 mensagens, ve lá ( :D ) e assim toda a gente já teria imensas mensagens com comentários apenas em tópicos que servem para a comunidade se divertir  :) .

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Não fasso a minima ideia  :D , mas de certa forma faz sentido. O Offtopic serve para os utilizadores discutirem assuntos que não se enquadram nos outros quadros. No entanto, o fórum tem um quadro para praticamente tudo aquilo que vale apena comentar sobre Gaming. Se fores a ver, no Offtopic estão lá mais os jogos e outras coisas para a comunidade participar. Se esses comentários contassem, eu já tinha 313 mensagens, ve lá ( :D ) e assim toda a gente já teria imensas mensagens com comentários apenas em tópicos que servem para a comunidade se divertir  :) .

Ora aí está a explicação.
Editor do Gaming Portugal.

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
4 anos atrás
Porque?

Porque era fácil demais ter a contagem de posts recorrendo ao offtopic.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Juzt

4 anos atrás
Pois faz sentido visto que hoje comentei praticamente só nos offtopic.
Thanks.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
4 anos atrás
já tou a ver que "vocês" querem chegar muito rápidamente ás 350, tenham calma, têm tempo