*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: Sobre o Cloud Gaming
7 anos atrás
LOL, podes sempre começar do inicio e jogares mais 30min xD

pois mas é que o problema eu não gosto começar do inicio os jogos.
vou te dar um exemplo, tenho o jogo Commandos 3 para o PC, uma vez tinha ele mesmo quase ganho (só faltava 1 ou 2 níveis), pois o PC deu-lhe a panca de lhe dar um erro, e teve ser formatado, e prontos perdi o meu jogo todo, e agora instalo no meu PC mais recente, passo o 1º e o 2º nível mas depois aborrece

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
7 anos atrás
ya, cheguei ao fim desse jogo apenas 1x... é um coto chato.. as missoes que mais gostei foi em stalingrad naquela guerra toda e uma em que tinha uns barcos e tinha de rebentar com eles!

Kamikaze

6 anos atrás
Já tinha ouvido falar desse tipo de serviço e apesar de nunca ter experimentado acho que é uma mais valia para muitos e poderá trazer novas fronteiras para o mundo do gaming

andre199516

6 anos atrás
Sempre gostei do onlive os jogos não puxem muito pelo pc e isso é bom

Heisenberg

6 anos atrás
Uma dúvida, através do Meo jogos podemos jogar pela nossa TV? Isto é, esse serviço está disponível na box?
Cumps

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
6 anos atrás
Uma dúvida, através do Meo jogos podemos jogar pela nossa TV? Isto é, esse serviço está disponível na box?
Cumps

eu nao tenho nenhum serviço de televisão pago... mas pelo o que eu tive agora  a ler, tens de ser cliente Meo/sapo Fibra, e este serviço só está disponível no PC
fonte: http://jogos.meo.pt/perguntas_frequentes

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

Heisenberg

6 anos atrás
Obrigadissímo joão :)
Cumprimentos