NTeixeiraa

Ola pessoal, gostaria de mostrar para toda esta vasta comunidade o meu talento atraves do meu canal do youtube.
O meu objetivo é um dia vir a ser um parceiro Machinima e para lá caminho, mas tambem mostrar a todos aqueles que dizem e disseram que nao sou capaz que consigo la chegar.
Pessoal espero que gostem bastante do canal porque me dedicou muito a ele e a todos aqueles que me acompanham.

Canal: http://www.youtube.com/user/NTeixeiraaLives

Um beijo e abraço de NTeixeiraaGamer.

niropt

Como já disse gostei do teu conteúdo e acho que tens tudo para continuar.

"um dia vir a ser um parceiro Machinima", Partilhamos o mesmo objectivo eheh

NTeixeiraa

NTeixeiraa

Peço desculpa por ter colocado o topico no sitio errado.  :-X

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Peço desculpa por ter colocado o topico no sitio errado.  :-X

Não te preocupes com isso. Bem vindo ao fórum oficial do Gaming Portugal, diverte-te por cá.
Editor do Gaming Portugal.

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Como já disse gostei do teu conteúdo e acho que tens tudo para continuar.

"um dia vir a ser um parceiro Machinima", Partilhamos o mesmo objectivo eheh

Também é um dos meus Objectivos 
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Gentlem4n

Eu acho que quando se faz um canal de youtube,nao se pode pensar logo machinima,mas sim diversão pois..nao teras subscritos se nao fores original nos comentarios e coisas assim,por exemplo,se quiseres ir para a machinima queres subscritos,e vais começar a pensar neles... coisas assim,e esqueces da diversão.NUNCATE ESQUEÇAS A DIIVERSAO ACIMA DE TUDO!

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Subscrito :D  gostei muito do sotaque da voz e tb dos videos :D
"Live for nothing or die for something"

Sacreligious

Acho que ser parceiro da Machinima deve ser um objectivo, mas não se deve focar demasiado nele, nem ficar obcecado por atingi-lo. Mas gostei do teu canal e dos teus comentários. Subscrito  ;)

NTeixeiraa

Muito obrigado a todos!

;D

manjidred

NTeixeiraa

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0

Etiquetas: