Gentlem4n

Pessoal,eu tiove a ver uma reportagem na sic(nao sei se viram o futuro hoje) e o homem dizia que a wii U era por volta dos 300€,que acham deste preço :O

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Penso que a consola Wii U vais custar mais do que 300 Euros
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Sepol

Ui, a esse preço não deve ter muitas vendas... vamos ver, estou curiosa quanto a isso

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
acho que é muito cara, mas eles lá sabem o preço que definem

Sacreligious

300€ se não estou em erro, é a edição especial com o ZombiU. Visto que é um lançamento novo, acho que é um preço normal. A WiiU sem jogo está a 250€, acho. Passados uns tempos o preço vai baixar também  ;D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
mas a WiiU eu nao acho grande coisa  8) 

eu ja tive a jogar nela e nao achei assim grande coisa...  tipo se eu tivesse a Wii eu acho que nao me interessaria muito comprar a WiiU, só se fosse rico :D

mas são opiniões 8)
"Live for nothing or die for something"

Gentlem4n

A pessoal que vao trocar a playstation 3 pela wii U,que acham :O ?

Sacreligious

Acho que não deverias ficar tão surpreendido. Uma WiiU consegue competir contra uma PS3 a nivel gráfico,e também vai ter os grandes lançamentos ( tais como Assassin's Creed III e CoD: Black Ops 2, entre outros que virão) e vai ter uns exclusivos que são muito convidativos, tal como o ZombiU. Acho que será uma óptima opção para quem tem dinheiro e procura algo novo ;D

Sepol

Epah, uma coisa é ter dinheiro para comprar uma WiiU, outra é troca-la por uma PS3 ???  Mesmo que hajam alguns títulos promotedores, não trocava uma consola para a qual já tenho jogos e que já está bem estabelecida por uma nova no mercado...

juauz

Bom, quanto ao preço, acho ideal.
Quanto a trocar por uma PS3, há coisas e coisas. Há que pensar, na minha opinião... ninguém em perfeito juízo faria isso XD

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
msm quem é o tono que faria isso, sem ofença, mas trocar uma PS3 por uma WiiU só se essa pessoa fosse mt fiel à Nintendo :D

e até fizesse colecção de todas as cenas da Nintendo (jogos, consolas, etc)
"Live for nothing or die for something"

Etiquetas: