VCASTANHEIRA

Mais uma apresentação
4 anos atrás
Olá pessoal.

Chamo-me Vítor e acabei de me registar neste fórum. Jogo XBOX 360 todas as noites, durante várias horas, o que me leva a dizer que sou um jogador inveterado. Sou de Lisboa, tenho 43 anos e estou a tentar encontrar um fórum composto essencialmente por pessoas adultas que saibam manter uma conversa. Já passei por vários fórums onde basicamente encontrei miúdos. Nada tenho contra os "miúdos" (tenho duas em casa...) mas gosto de ler posts que façam sentido. Não suporto discussões idiotas sobre o papel dos snipers no Battlefield 3 ou sobre o método "run and gun" do Black Ops 2, por exemplo. Simplesmente evito-as.

Sou muito frontal (dá para ver...) mas gosto que saibam com o que podem contar  ;)

O meu gamertag é VCASTANHEIRA. Neste momento ando a jogar BF3, BLOPS 2 e Forza Horizon com amigos ingleses de outro fórum mas gostaria de encontrar pessoal português que estivesse interessado em jogar estes jogos à noite (a partir das 21h30, mais coisa, menos coisa). Se estiverem interessados, podem enviar-me FR.

Bom, por agora acho que é tudo.

Fiquem bem.

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Bem vindo ao fórum do Gaming Portugal VCASTANHEIRA e é com muito prazer que recebemos mais um jogador inveterado.
Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Mais um Vitor! Bem vindo!

Juzt

Bem-vindo.

Sacreligious

Bem vindo Vitor :)

Sepol

Bem vindo ;)

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Bem vindo ao fórum. Sabes que é muito comum em qualquer comunidade de gaming encontrar malta muito nova, mas nós tentamos sempre garantir um determinado nível nas conversas e tópicos em discussão.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
bem vindo  ;)

juauz

Bem-vindo, VCASTANHEIRA :)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Bem vindo 8)
"Live for nothing or die for something"

manjidred

bem vindo

niropt

Bem vindo e boa participação no forum :D

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Bem Vindo  :)
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Etiquetas: