syberios

Boas pessoal, penso que foi no passado dia 6 de dezembro que saiu o Arctic Combat na steam, um jogo FPS free to play, parecido com Combat Arms, mas melhor.
Na minha opinião o jogo está bom para free, mas os gráficos não estão lá grande coisa e o jogo nota-se que é uma mistura entre COD e CS, pois também temos recurso às UAV e outras cenas,  está mesmo muito parecido.

Já jogaram o jogo? E  o que acharam?

Cumps
Última modificação: 4 anos atrás por syberios

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu acho que ja joguei esse jogo á muito tempo atrás .... era um soldado num país com mt neve a fazer missoes (tipo Russia ou assim) nao tinha grandes graficos realmente mas era um bocado viciante .... acho que é esse jogo, se nao for entao nao sei
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu ainda nao o jogei mas entretanto vou instalar e depois digo o qe achei ;)

Vurth

Eu já joguei e até não esta mau de todo  . mas ainda estão a adicionar  coisas ao jogo  como armas e provavelmente mais mapas.

Kamikaze

Realmente para um free-to-play não nos podemos queixar muito, é uma espécie de CS em versão free que consegue motivar à socialização :)

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu ainda nao experimentei , tenho alguns colegas que jogam e tão satisfeitos com o jogo

migz26

esse jogo é radical ! Pela primeira vez que joguei viciei-me logo  :-[

colt

É um jogo muito pesado?

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Tive a jogar em Beta e agora voltei a jogar o jogo esta fixe mas eu tenho quase sempre que jogo perda de conexao  :(
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Matilheiro

nunca consegui descarregar o raio do jogo xD

mas vou tentar novamente mais tarde, considero-o um bom jogo, espero que corresponda ás minhas expectativas

migz26

nunca consegui descarregar o raio do jogo xD

mas vou tentar novamente mais tarde, considero-o um bom jogo, espero que corresponda ás minhas expectativas

Eu já me fartei  8)
Agora ando a jogar S.K.I.L.L Special Force 2  ;D

Matilheiro

vou tentar, mas nao será tão cedo xD