Gentlem4n

Pessoal,tenho 70 euros para gastar no natal,mas nao sei qual será a melhor dentro deste valor,alguem me podera ajudar :S ?

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Pessoal,tenho 70 euros para gastar no natal,mas nao sei qual será a melhor dentro deste valor,alguem me podera ajudar :S ?

Não percebi, mas queres comprar o quê mesmo?
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
eu sei, vou te dar um NIB e das para a caridade.
se o nome da transferencia for parecido com o meu nao ligues.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
ahahaha muito bem arky XD

gentleman tudo depende daquilo que queiras comprar... talvez juntar mais uns trocos e compras um volante com pedais para jogares jogos de pó pós! XD

Gentlem4n

Epa pessoal,desculpemm la,mas eu tava na escola sabem,e tipo o tive de escrever a mensagem 5 vezes,pois a minha prof estava semprre a desligar o quadro,para prestarmos atençao,e oq ue eu queria mesmo era perguntar por uma placa grafica

Sacreligious

Se queres comprar uma placa gráfica, para além de falares com o Arky, aconselhava-te a juntares um pouco mais de dinheiro. Se comprares uma placa mais cara, compensa, pois não tens de voltar a fazer um Upgrade tão cedo  ;) .

Vurth

Com 70 euros não ah nenhuma  que valha a pena comprar  :)  o melhor e mesmo poupares  tal como o  Sacreligious disse.

Gentlem4n

Com 70 euros não ah nenhuma  que valha a pena comprar  :)  o melhor e mesmo poupares  tal como o  Sacreligious disse.

O maximo que posso e 100 eeeeee,nao sei.....

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Bem se o teu maximo é 100€ tenta comprar uma GTX650 das normais.
Sem overclocks e sem ser versao Ti.
O Steel tem uma Ti e esta bastante contente, deve rondar esse valor.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Gentlem4n

com Ti ficará por quanto entao...?

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
    •  
com Ti ficará por quanto entao...?

A normal: http://www.clickfiel.pt/2/3848/Gigabyte-GeForce-GTX650-OC-1Gb-GDDR5-PCI-E

A minha é esta: http://www.kuantokusta.pt/1/254354/Gigabyte-GeForce-GTX650-Ti-OC-2GB-GDDR5-PCI-E-GV-N65TOC-2GI

Mas acho que a recomendação é pagares um pouco mais e comprares a 660 TI, mas o Arky é que domina aí essa parte por isso ele deve ter uma resposta melhor para ti.

niropt

Se esperares mais um pouco juntas mais uns trocos e a GTX 660Ti.
Mas agora tu é que sabes.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
isso de esperar é sempre chato, assim nunca compra.
vai juntar sempre mais um pouco para algo melhor, lol.
se o teu maximo é 100€ tens mesmo que ir para um gtx650 normal ou talvez uma 7770.
a gtx650-ti ja andam da casa dos 150€ quase.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Arki,desculpa lá meu amigo,mas será que poderias mandar um link da placa grafica que me estas a recomendar,pois nao vou ser eu cque vou comprar,como é obvio,e claro,uma imagem da caixa,ou o link,era sempre melhor para os meus pais pesquisarem e comprarem :)

Post Movido: Não criaste o post no tópico certo

(Steel, é assim que devo fazer? é que não tem nenhuma opção para mover o post XD)

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
    •  
Arki,desculpa lá meu amigo,mas será que poderias mandar um link da placa grafica que me estas a recomendar,pois nao vou ser eu cque vou comprar,como é obvio,e claro,uma imagem da caixa,ou o link,era sempre melhor para os meus pais pesquisarem e comprarem :)

Post Movido: Não criaste o post no tópico certo

(Steel, é assim que devo fazer? é que não tem nenhuma opção para mover o post XD)

Deves ter a opção "Dividir Tópico" em cada post e podes individualmente dividir um post apenas, depois basta ligares ao tópico correto.