Chocapic aka nabo

Far Cry 3
4 anos atrás
Eu já completei os outros 2 Só me falta este ;D alguem já o tem?

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Far Cry 3
4 anos atrás
Já o tenho. Excelente

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
4 anos atrás
eu ainda não o tenho, tou a ver se esta natal o pai natal é generoso e que me ofereçe o jogo

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
Tenho e aconselho.
Single player de TOP e para mim era um dos possiveis vencedores de Jogo Do Ano
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Está muito bom.. ainda nao joguei muito, mas o que joguei já deu pa ver que tá um jogo muito bem feito :)

syberios

4 anos atrás
Também nunca joguei mas parece estar excelente ;)

Kamikaze

4 anos atrás
Far Cry 3 eleva todas as fasquias desde nível dos gráficos até às várias possibilidades em mundo aberto, para além do enredo principal temos variadas opções que nos levarão horas a fio em plena diversão, desde aumentar o número de habilidades a caçar para melhorar o nosso equipamento.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Far Cry 3 eleva todas as fasquias desde nível dos gráficos até às várias possibilidades em mundo aberto, para além do enredo principal temos variadas opções que nos levarão horas a fio em plena diversão, desde aumentar o número de habilidades a caçar para melhorar o nosso equipamento.
Eu acho o Far Cry 3 um excelente jogo, mas como o Far Cry 2, é um jogo que jogas umas horas, uns dias mas depois acabou-se... é sempre igual... Por isso acho o GTA ainda assim o melhor jogo de mundo aberto pois tens muitas coisas a fazer por lá, matar pessoal, fugir à moina, fazer missões...

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Eu acho o Far Cry 3 um excelente jogo, mas como o Far Cry 2, é um jogo que jogas umas horas, uns dias mas depois acabou-se... é sempre igual... Por isso acho o GTA ainda assim o melhor jogo de mundo aberto pois tens muitas coisas a fazer por lá, matar pessoal, fugir à moina, fazer missões...

Concordo com os dois haha
O far cry 3 está um jogo mesmo muito bom, muito bom mesmo ! E penso que bate o GTA V em alguns aspetos, (visto também que são jogos diferentes)
Imagina o far cry 3 como os filmes "Premonition" do 1 até ao 5, é sempre a mesma coisa, mas o que fascina é as coisas que variam, acontece que me fascinei muito a jogar far cry 3, as personagens, especialmente o Vaa's, que é o meu personagem preferido nos jogos em geral. O jason, que no inicio era um "Pussy" a meio do jogo, já matava uma pessoa como se mata uma formiga e etc...
Para mim, o melhor aspeto em relação ao GTA em relação ao Far Cry, é mesmo só fugir aos moinas, 
 ;)

ferry

4 anos atrás
Eu em principio não vou comprar, não tenho pc bom para o jogar em boas condições

Sepol

4 anos atrás

já joguei o jogo e tenho exatamente essa opinião.

E terei sido das poucas pessoas a achar que o jogo era demasiado colorido? Aliás, com as cores demasiado saturadas; não é que seja algo mau (até é bom variar dos filtros  de cores que muitos jogos usam e ter um jogo que realmente mostra cores vivas) mas às vezes cansava :P

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
4 anos atrás
Eu n tenho, mas gostava de o ter!!!