ismaelabrantes

Olá. Vou comprar esta semana um volante novo, tenho 260 euros para gastar. Qual acham que devo comprar o Logitech ou o fanatec? Eu irei utilizar o volante sobretudo para simuladores, tipo euro truck simulador 2, city car driving, etc.

Desde já obrigado

niropt

Eu sem dúvida agarrava o G27, sem pensar 2 vezes.
É uma das coisas que quero comprar *.*

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu escolhi o  Logitech, mas isso tbm depende se gostas mais de uma marca ou não

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
eu escolhia logitech G27 ou 25, visto que nao faz assim muita diferença entre os dois e o preço tem uma diferença bem significativa...

Talvez seja melhor esperares pelo Natal para ver os descontos

Aconselho te a jogar Microsoft Flight Simulator X se gostares de aviões (posso te ajudar em algumas cenas visto que já tenho alguns conhecimentos no jogo)

ismaelabrantes

Ok. Será então o Logitech.

Obrigado pelas vossas opiniões.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
vai para o G27.
muito bons e fiaveis
garantia logitech é 5 estrelas
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2

Arki,desculpa lá meu amigo,mas será que poderias mandar um link da placa grafica que me estas a recomendar,pois nao vou ser eu cque vou comprar,como é obvio,e claro,uma imagem da caixa,ou o link,era sempre melhor para os meus pais pesquisarem e comprarem :) 

Post Movido: Post no tópico errado

http://gamingportugal.com/forum/index.php/topic,566.msg4475/topicseen.html#msg4475

Fr0zEnG0d

Se fosse a ti comprava o g27 já tive experiência num e adorei.