*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

Quem não esteve atento poderá não ter percebido que durante o fim-de-semana passado nós organizámos dois encontros de Planetside 2. Foram momentos bastante divertidos em que estivemos mais uma vez a explorar o jogo, aprender umas coisas novas e claro, a participar em algumas batalhas.

Para quem não conhece o jogo estes vídeos são uma boa oportunidade para perceberem como ele funciona. Escusado será dizer que queremos ver mais pessoal do fórum a participar nestes encontros, portanto arranjem um headset e um microfone e venham daí.

Esta é a primeira parte e tem uma duração de cerca de uma hora. No vídeo também foi adicionada uma pequena nota sempre que aparece um momento importante. A segunda parte é um pouco mais pequena e será colocada no Youtube durante os próximos dias.

Resta-me deixar uma nota de agradecimento a todos os participantes dos encontros até este momento, por terem entrado no espírito da coisa e tornarem as jogatanas muito divertidas.

• Parte 1

• Parte 2

Participantes:
  • Steel (eu)
  • Sacreligious
  • MikelTuga
  • joaocnsousa
  • Arky_PT
Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

juauz

Parece ter sido muito fixe! Tenho pena de não ter tido disponibilidade, mas boa iniciativa e sei que mais virão :)

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Parece ter sido muito fixe! Tenho pena de não ter tido disponibilidade, mas boa iniciativa e sei que mais virão :)

Sim, os encontros de gaming são para se tornarem um hábito na comunidade.

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Fui muito divertido jogar com a malta mas o melhor de tudo fui eu nao ter adormecido  :D :D
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
heheh mikel desta vez nao tinhas como adormecer!
mais um encontro fixe! pessoal vejam o video e apareçam nas proximas de forma a que juntemos uma dream team maior!
bom trabalho steel!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Juzt

Eu gostava mas o meu computador não deixa  :D
Fica muito lento

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Segunda parte do encontro disponível e primeiro post atualizado:

Etiquetas: