NGGTuga

Boas pessoal, tou com uma duvida acerca de pcs de 2ª mão, tipo eu quero comprar uma torre em 2ª mão por volta 100 a 150€, para eu fazer upgrade de ram, processador e placa gráfica.
Compensa comprar e fazer upgrade para jogar jogos da nova geração( com pelo menos nos graficos normais/médios).
Se compensa, podem indicar um processador bom e uma placa gráfica boa.
Obrigado pela ajuda  ;D

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Para essas cenas tens o arky que ele percebe muito de componentes informáticos e dos preços e essas tretas todas

Mas é assim, eu pessoalmente aconselho-te a não o fazeres, é que tipo, compras hoje umas Gráfica toda boa e tal bom preço e tal, no dia seguinte estraga-se e olha, vais para a TV ver uma corrida de submarinos... Não há nada melhor do que comprar cenas elétricas novas porque tens ali um comprovativo que compraste, tens a garantia etc, etc...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas NGGtuga.
por 100/150€ nao deves comprar grande coisa.

Mais depressa compras algo novo e vais evoluindo ao longo do tempo.
se ja tiveres algum negocio em mente, mostra-me as peças que constituem o pc e posso te dizer se vale ou nao a pena.

abraço
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Compra novo, não vás pelos de 2ª mão que isso vai-te sair mais caro no futuro.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

NGGTuga

Boas NGGtuga.
por 100/150€ nao deves comprar grande coisa.

Mais depressa compras algo novo e vais evoluindo ao longo do tempo.
se ja tiveres algum negocio em mente, mostra-me as peças que constituem o pc e posso te dizer se vale ou nao a pena.

abraço

Boas Arky_PT, eu ainda não sei quais são configs do pc ,mas um amigo meu comprou lá e o pc que ele comprou veio com um Intel Core, 2GB Ram, Intel GMA 4000 ou 4500 ou 3100, talvez o que eu quero comprar venha com essa configs ou um bocado melhor não sei.
E ele diz que roda jogos que precisam placa gráfica no pc no low/normal
Vale apena ou não? :)

Compra novo, não vás pelos de 2ª mão que isso vai-te sair mais caro no futuro.

Steel, até queria um novo mas eu não tenho dinheiro para um novo.
Última modificação: 4 anos atrás por Steel

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Tens que ver mesmo bem que equipamentos te vao dar.
é pentium que? 4? dual core?
porque 150€ pode ser caro e pode ser barato.
tenta saber as especificações mais em concreto
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

NGGTuga

Tens que ver mesmo bem que equipamentos te vao dar.
é pentium que? 4? dual core?
porque 150€ pode ser caro e pode ser barato.
tenta saber as especificações mais em concreto
Ok, eu vou ver as especificações, depois digo te alguma coisa.
Última modificação: 4 anos atrás por NGGTuga

NGGTuga

Arky, eu só vou ver as especificações e comprar o pc, em principios de Março porque a minha mãe vai me dar 300/350€ nesse mês por isso vou comprar por volta dos 300/350€ ok? :D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
ok.
mal saibas as specs coloca por aqui para te poder ajudar.

NGGTuga

ok.
mal saibas as specs coloca por aqui para te poder ajudar.
Specs do PC(novo): http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04983148&oid=30|130&c=1191527 esse ainda estou em dúvida de comprar, eu ainda vou ver na loja 2ª mão pcs melhores em Março e dps digo te as specs

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
devo dizer que esse pc em termos de processador é muito frakinho.
mas ve o preço a que vais comprar e diz alguma coisa

NGGTuga

devo dizer que esse pc em termos de processador é muito frakinho.
mas ve o preço a que vais comprar e diz alguma coisa
Arky_PT, esse é o meu pc sexy kkkk

CPU: Intel i5 2400k
GPU: Intel Family HD 1.5GB( Pretendo trocar mais tarde a placa)
RAM: 4GB DDR3
Monitor: Samsung LED 1440X900

Então o que achas  :D ?
PS: Desculpa a demora a responder kkk e o PC é novo.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
oi!
hmmm, bem grafica não é dedicada o que para jogares isso vai dar para pouca performance.
o processador deve ser o i5 2400 porque nao existe versão "k" do 2400. mas é um processador bem fixe!

mal possas compra um grafica jeitosa e vais logo ver uma grande diferença

NGGTuga

oi!
hmmm, bem grafica não é dedicada o que para jogares isso vai dar para pouca performance.
o processador deve ser o i5 2400 porque nao existe versão "k" do 2400. mas é um processador bem fixe!

mal possas compra um grafica jeitosa e vais logo ver uma grande diferença
Podes, indicar uma boa placa barata até 80€ com suporte de DX11

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
tenta juntar mais uns 20€ e compra algo dentro disto: http://www.clickfiel.pt/2/3848/Gigabyte-GeForce-GTX650-OC-1Gb-GDDR5-PCI-E

nem que procures em segunda mao umas gtx650 sao boas preço qualidade. talvez ja encontres por 80€ e com garantia ainda