Votação

Vota No Melhor Jogo De 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning
0 (0%)
Mass Effect 3
3 (7.7%)
The Walking Dead
2 (5.1%)
Max Payne 3
0 (0%)
Spec Ops: The Line
0 (0%)
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
0 (0%)
Darksiders II
0 (0%)
Sleeping Dogs
0 (0%)
Black Mesa
1 (2.6%)
Borderlands 2
1 (2.6%)
Torchlight II
0 (0%)
FIFA 13
0 (0%)
Dishonored
1 (2.6%)
XCOM: Enemy Unknown
0 (0%)
Assassin's Creed III
6 (15.4%)
Call of Duty: Black Ops II
10 (25.6%)
PlanetSide 2
1 (2.6%)
Far Cry 3
13 (33.3%)
Hitman Absolution
1 (2.6%)

Votos totais: 24

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0

O ano aproxima-se do fim e é a altura certa para recuarmos, pensarmos um pouco e decidirmos quais foram os melhores jogos do ano. Como a decisão é complicada e existem muitos jogos, nesta votação é possível escolher 3 opções, ou seja, quais foram na vossa opinião os três melhores jogos do ano.

Na lista eu coloquei os títulos que mais deram que falar durante o ano, se acham que deveria ser adicionado mais ou ou outro jogo, então por favor avisem via comentário. É possível alterar as escolhas enquanto a votação estiver aberta, em Janeiro ela fecha e a partir daí não haverá mais hipótese de mudarem.

Votem e justifiquem as vossas escolhas.
Editor do Gaming Portugal.

Sacreligious

O Assassin´s Creed III foi para mim dos melhores, não me desiludiu, fiquei mais que contente e tenho aquela sensação de que foi dinheiro bem investido. Quanto ao Black Ops 2, sinto exatamente o mesmo. É um jogo no qual eu me consigo divertir a jogar ( :) ). Assinalei também o Far Cry 3. Nunca o joguei, mas foi um jogo que me captou a atenção e tenho intenções de o comprar logo que puder  :) ,

syberios

FAR CRY 3 FTW

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Sem duvida o melhor jogo Mass Effect 3
Com dois jogos excelentes antes deste, a bioware nao ficou nada atrás e fez o ultimo de uma triologia que na minha opiniao é épica... é sem duvida o melhor jogo que joguei nos ultimos tempos..

Assassins creed 3,
Nao joguei os outros por isso é um bocado dificil de perceber a historia, mas mesmo assim, adorei.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Fiz uma votação apenas tendo em conta o que pode jogar.
Mas sem duvida far cry 3(chorar longe 3) é para mim o jogo do ano!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
o "chorar longe 3"  :D  tá fixe mas BO2 tb está .... eu ja tive a opurtunidade de jogar e gostei mt
"Live for nothing or die for something"

Gentlem4n

Far Cry 3 ,aquele jogo está espetacular,ja reparam no tempoo que o pessoal esperou por este jogo...foi bem esperado :D

Sepol

Há aí muitos jogos que não tive oportunidade de jogar, portanto os meus votos não serão completamente justos :P Anyway, votei Borderlands 2, Black Mesa e Mass Effect 3

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Far Cry 3, Assassin´s Creed 3 ou The Walking Dead

niropt

Votei apenas nos jogos que passaram pelas minhas mãos XD

Kamikaze

Não tive oportunidade de votar mas a minha opinião é um empate no 1º lugar entre Far Cry 3 e Assassin's Creed 3.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
O GTA V se já tivesse sido lançado teria com certeza ganho com maioria absoluta...

migz26

Votei no Bo2 porque é um bom jogo de açao ! Mas cada um tem a sua opinião  :D

tiagovski

fifa 13 sem duvida , eu adoro jogos de futebol , e o fifa 13 ultimate team para mim nimgem o bate , futebol online e competiçao , é brutal

andre199516

far cry 3 the best adorei jogar esse jogo

Etiquetas: