*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Está visto que algumas pessoas realizam o seu registo no fórum unicamente com o objetivo de se aproveitarem desta secção para promoverem os seus canais no Youtube. Como já foi dito pelos moderadores, nós não temos qualquer problema com utilizadores que promovam o seu trabalho, o problema é quando alguém simplesmente não participa e só vem cá para postar quando tem um novo vídeo.

Isso obviamente não é permitido e a partir de agora será monitorizado com atenção. Antes de postares é importante que tenhas em conta o seguinte:

• 1. Se usares única e exclusivamente o fórum para promoveres o teu canal no Youtube a tua conta será removida por falta de participação;
  • 2. A área de apresentações é aqui: http://gamingportugal.com/forum/index.php/board,5.0.html e fica sempre bem realizares antes uma apresentação por lá.
  • 3. Apenas membros com o estatuto de "newb" ou acima podem promover o seu canal do Youtube no fórum.
Última modificação: 4 semanas atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
A partir de agora é obrigatório para os novos membros apresentarem-se à comunidade antes de publicaram nesta área um tópico a promover o seu canal no Youtube. Quem não o fizer terá o seu tópico apagado, não se esqueçam também que todos os membros podem denunciar tópicos aos moderadores, por isso sempre que encontrarem algo que vai contra as regras utilizem-no.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Eu acho que para promover o seu canal no youtube devia ter no minimo sei lá... 100 posts... por exemplo.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Eu acho que para promover o seu canal no youtube devia ter no minimo sei lá... 100 posts... por exemplo.

estou de acordo contigo Hilário, ok, não sendo necessário 100 posts, mas ter pelo menos o estatuto de Newb (20 post) ou de Gamer (50 post)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2

estou de acordo contigo Hilário, ok, não sendo necessário 100 posts, mas ter pelo menos o estatuto de Newb (20 post) ou de Gamer (50 post)

Daí pode surgir uma outra ideia que seria:
20 posts pode fazer referencia ao canal
50 posts pode colocar referencia + banner
70 posts pode colocar um video
100 posts mete 2 videos... e assim sucessivamente...

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Uii também não é preciso chegarmos tão longe porque é porreiro que todos os membros da comunidade possam partilhar o seu trabalho.

O que não queremos é aqueles membros que chegam à comunidade e só a querem utilizar para promover esses vídeos. A obrigatoriedade de uma apresentação passa a ser o requisito mínimo, mas se um membro apenas participar no seu tópico a promover-se, logicamente que mais cedo ou mais tarde ficará sem conta.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
apartir de um certo numero de posts podem mostrar os seus trabalhos , por volta dos 35 posts tava bom, mas isso é convosco

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Nova regra adicionada:

4. Apenas membros com o estatuto de "newb" ou acima podem promover o seu canal do Youtube no fórum.

A regra aplica-se a todas as áreas e serve para impedir de uma vez por todas que se façam registos no fórum apenas com o objetivo de promover um canal no Youtube.

Nós não temos nada contra membros da comunidade promoverem o seu trabalho, pelo contrário encorajamos isso, mas a partir de agora há um mínimo de participação exigida antes de o poderem fazer.
Editor do Gaming Portugal.

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Post inicial actualizado com a regra. Devia ter adicionado a regra ao post inicial há algum tempo. Foi falha minha mas já está corrigida.

Etiquetas: