ismaelabrantes

pc usado.
4 anos atrás
Olá.
Estou para comprar um pc usado com as seguintes caracteristicas:
HP pavilion elite m9665pt,
 processador quad core i7-920 2,66ghz,
cache 8Mb.
Memoria triple channel de 6Gb, c
disco de 320Gb.
Placa gráfica HD4650 com 1Gb de memória.
O meu atual pc tem um processador dual core 2.9ghz, geforce 9500 512 mb, 4gb mem. Consigo jogar com ele black ops 2 e far cry 3  com tudo no minimo. Acham que vale a pena fazer o upgrade?
Obrigado, boas festas e bom ano

Juzt

Re: pc usado.
4 anos atrás
Eu acho que deves , mas vê lá o preço, como é usado e tal.
Se tiveres dinheiro disponivel, acho que é uma boa escolha, não posso é falar na placa gráfica porque não conheço as da ATI, mas no resto está muito bom para um pc usado.
Se quiseres entrar em mais detalhes deves falar com o Arky_PT.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Tem atenção ao preço, ao uso que tem, pede ao teu vendedor que o meta a trabalhar com algum jogo puxadinho para veres o que ele aquece e tal...

Quando à gráfica, pah nem que tenhas de gastar mais uns trocos numa boa gráfica... Mas de fato esse parece ser um computador muito bom.

ismaelabrantes

4 anos atrás
Pois é Hilario Coelho, eu achok a placa e so ddr2. E quanto aopreço ele é 385 euros. Por isso acho k e  uma boa opurtunidade.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
pois, mas espero pelo arky que ele diz te isso melhor que ninguem... tenta saber à quanto tempo é que ele tem as peças no pc para veres mais ou menos o desgaste das peças do hardware.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
hmmm
no que toca a processador ficas bem servido.
6gb tripple channel ja é ddr3.
essa gráfica é que fica um pouco aquém do resto do pc.
confirma a fonte de alimentação e caixa se é a original da HP.
mas 385€ é um pouco puxado, tenta descer ate aos 330€ +/-.
ou ate 350€ no maximo.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

ismaelabrantes

4 anos atrás
Ok. Obrigado a todos. Comprei o pc com 350 euros, e acho que foi uma boa compra apesar da placa grafica nao ser grande coisa.

syberios

4 anos atrás
Existem placas gráficas boas lá pelos 100 e poucos euros

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
coloca nisso uma gtx650 e ja ficas bem servido com um custo baixo
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340