*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

PAYDAY The Heist
é um FPS de ação com cooperação semelhante ao formato do Left For Dead. O jogo é divertido se jogarmos em equipa e pode ser muito dificil e frustrante. Eu sei que alguns jogadores do fórum já o têm e tenho a certeza que ele resultaria em encontros engraçados.

A minha ideia é formar uma equipa de pelo menos quatro elementos (acho que no jogo o número total são 4), marcar um encontro e como nos de Planetside 2, registar a coisa em vídeo. Se tivermos um grande número de jogadores interessados depois divide-se o pessoal pelos vários encontros.

Eu aconselho a comprarem o jogo agora se estiverem interessados porque ele está em desconto e aproveitarem também e levarem o DLC que tem novo conteúdo e está também em desconto.

Confirmados:

Steel (eu)
Sacreligious
Arky_PT
Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
podes contar comigo sempre que eu poder amigo!
Última modificação: 4 anos atrás por Arky_PT
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Sacreligious

Conta comigo Steel  :)

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Novamente com 75% de desconto no Steam: http://store.steampowered.com/app/24240/ aproveitem se quiserem participar nos encontros.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Etiquetas: