*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Boas Entradas em 2013
4 anos atrás

Boas entradas em 2013 a todos os membros do nosso fórum, é graças a vocês que a comunidade tem crescido e é hoje acima de tudo um local de amizade, entreajuda e muito divertimento.

O próximo ano vai trazer-nos muitos jogos, as habituais "jogatanas" e muitas giveaways. Já agora, bebam com moderação porque não há nada pior do que um gajo bêbado e completamente desgraçado no meio do chão poucos minutos depois da meia noite.  :D

FELIZ ANO NOVO!
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
FELIZ ANO NOVO para os administrador e membros da Gaming Portugal

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Sacreligious

Feliz ano novo para todos pessoal  :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0

Até para o ano, pessoal!

Juzt

Feliz ano novo pessoal, que seja cheio de jogatanas e walkthroughs, de jogos e de pc's ou componentes.

NGGTuga

Feliz ano novo para todos :D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Feliz ano novo pessoal  ::)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
 Feliz ano novo para todos :D    tudo de bom para todos :)

Gentlem4n

Pessoal muito gaming em 2013,e muita saude e muito dinheiro pá! e o necessario!o resto vem por arrasto do dinheio e da saude ;)

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Um bom ano novo para toda a equipa da GamingPortugal e para todos os seus seguidores!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Feliz ano novo para toda a gente!
Boa sorte nas giveaways, boa sorte nas jogatanas, boa sorte nas lives para a twitch 2 gamerz ou qualquer coisa assim XD

syberios

Boas entradas pessoal!! vamos lá a ver o que nos aguarda em 2013 ...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Feliz ano novo para toda a gente!
Boa sorte nas giveaways, boa sorte nas jogatanas, boa sorte nas lives para a twitch 2 gamerz ou qualquer coisa assim XD

Gate 2 GamerZ queres tu dizer. lol  :P
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Boas Entradas Pessoal  ;D
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Etiquetas: