xRodriZ

WarZ Vs DayZ
4 anos atrás
Boas pessoal, venho aqui falar-vos desta rivalidade de jogos

Um é WarZ, um jogo desenvolvido pela Hammerpoint Games (se nao me engano), um MMO Zombie Survival pago, tem 3 packs disponiveis cujo não está disponivel a imagem agora disponivel, no momento em que fiz este post, vou editar quando estiver...

Outro é DayZ, um mod para o jogo Arma II, bastante conhecido também, acho que é grátis, mas o jogo (e o pack necessario para jogar) são pagos :(

Apenas experimentei WarZ, mas creio que o DayZ leva a melhor por agora (POR AGORA), WarZ ainda está em Beta, foi lançado a 15 de Outubro.

A minha pergunta é, qual dos dois é melhor? Qual dos dois vale mais a pena? Qual dos dois nos dá mais prazer a jogar?

Fica ao vosso critério

syberios

Re: WarZ Vs DayZ
4 anos atrás
Sabes que este mês é capaz de sair o DayZ Standalone não sabes?

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
estou ansioso que saia o DayZ em standalone, pois deve estar bem melhor do que warZ.
o warZ a ultima vez que joguei estava igualzinho as primeiras vezes que joguei.
nada de novo
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Sacreligious

4 anos atrás
Vou ser muito sincero: tenho os 2 e divirto-me mais a jogar WarZ do que DayZ, no entanto não digo que o WarZ seja melhor. Este assunto vai ser resolvido assim que o DayZ Standaloje sair para as lojas. Aí sim  ;D

xRodriZ

4 anos atrás
Desconhecia sobre o DayZ Standalone