xRodriZ

Estava eu a navegar pelo Facebook quando vi um post a dizer que WarZ foi acusado de plagiar os zombies do The Walking Dead no seu cartaz promocional!!

Confiram tudo nesse site:

http://criticalhits.com.br/the-war-z-the-walking-dead-plagio/

xRodriZ

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
bem... estou a ver que está a ser muito difícil para a produtora pôr o jogo novamente nas "lojas"

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Sacreligious

Na minha opinião vai ser ainda mais dificil arranjar clientes... as pessoas não ficaram mesmo nada satisfeitas com o que se passou  :-X

Sepol

A questão do plágio é complicada de resolver, a não ser que eles inventem todo um novo tipo de zombies... não dá para inventar designs muito criativos de zombies, seja em que jogo/série/filme/wtv for o desenho não pode variar muito do habitual "homem com roupa aos trapos, coberto de sangue e com pedaços de pele a cair". Sobre o nome, foi mau timming, se o jogo tivesse surgido 6 meses antes às tantas evitavam toda a confusão com o World War Z... se bem que, neste momento, o nome "World War Z" está associado a um livro que nao tem nada a ver com o filme com o mesmo nome, portanto não vejo mal nenhum em também estar associado a um jogo (que por sua vez pouco terá a ver com o filme e com o livro). Mas isso são pormenores de copyright...

Romenizk

Sinceramente estou me a lixar se é plagio ou não eu adoro o jogo e vou continuar a jogar

Kyanaga

Acerio?! Fail

Etiquetas: