xRodriZ

Headsets
4 anos atrás
Ora boas pessoal,
o que venho aqui perguntar é simples... Dentro de um modesto preço de 30€, qual acham a melhor marca de Headsets que posso encontrar no mercado português?

Estava na duvida pois não conheço muito sobre Headsets, espero que me possam ajudar :)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: Headsets
4 anos atrás
boas
olha eu comprei este headset microsoft lifechat lx-3000 por 35€ na worten, e foram recomendados pelo os membros da gamingportugal, e até agora estão a ser bons ;)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Sacreligious

4 anos atrás
Vou-te ser muito sincero: não sou nenhum experiente nesta área, nem perto disso. De momento tenho uns da Microsoft, muito parecidos com aqueles que o joaocnsousa te falou. No entanto, vi uns da Halfman do qual gostei bastante (por 20€) e que me parecem ser bastante bons.

Atenção que só meti aqui um link dessa loja (Mbit) visto que é uma loja que tem o produto que eu quero comprar e já sou um cliente habitual. Não estou de nenhuma forma ligado a esta loja nem pretendo fazer publicidade da mesma  :) .
Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

xRodriZ

4 anos atrás
Gostei dos da Halfman, o dificil mesmo é deslocar-me até la para comprar... No outro caso, vou tentar comprar os da Microsoft mesmo :D

Sacreligious

4 anos atrás
Podes ver se consegues arranjar os da Halfman num local que seja mais perto da tua área de residência. Tal como disse, só indiquei aquela loja porque sou um cliente habitual e tinha o produto à venda  ;)

xRodriZ

4 anos atrás
Aqui para a minha área não achei nada da Halfman, o que foi pena :(
Mas enquanto pesquisava em alguns sites frequentados pelo meu irmão encontrei dois da Ozone que me pareceram porreirinhos :D

Estou um pouco indeciso entre dois... Podiam dar uma maozinha? xD

Ozone Spark Gaming Headset

Ou

Ozone Attack Gaming Headset

Queria saber qual tinha a melhor relação Qualidade/Preço, e para os interessados, o segundo modelo está disponivel em branco na versão "Snow", edição limitada ;)

xRodriZ

4 anos atrás
Reparei que os links nao estavam funcionais xD E já não conseguia modificar a mengagem, portanto segue ai os links

1º link: http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=9439&session=ff8c24df090a2c36d0cda0f3d2a24cbb

2º link: http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=9440&session=3029659a2a9c19b5e24df70151b0a6ef

Sry o incomodo, ainda me estou a tentar habituar á coisa :P
Última modificação: 4 anos atrás por xRodriZ

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
esses halfman e os ozone attack, sao exactamente o mesmo modelo.
são fabricados todos na mesma fabrica, apenas produzidos em varios cores para marcas diferentes.
dentro dos 30€ aconselho te ozone oxid se usares portatil ou entao ozone Rage ST se usares pc fixo com placa de som razoavel.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

xRodriZ

4 anos atrás
ozone Rage ST se usares pc fixo com placa de som razoavel.

Obrigado pela sugestão ^^
Mas eu vou ficar-me pelo Ozone Spark Gamming, tem um microfone mais preferivel para mim e não vou puxar muito o meu orçamento, mas talvez no futuro vá comprar os Rage ST :)

Obrigado pelas sugestões a todos  ;)