*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Headset
4 anos atrás
Ora muito boas tardes pessoal

Tenho 40€ e gostava que me aconselhassem um bom HeadSet

Estou mais inclinado para os Steelseries Siberia V2 mas não sei se realmente vale a pena

Alguma opinião de quem já tivesse experimentado
Última modificação: 4 anos atrás por Hilário Coelho

xRodriZ

Re: Headset
4 anos atrás
Num orçamento de 40€, o que me recomendaram foram uns Ozone Rage ST :) E ainda te sobram uns trocos

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
siberia v2 por 40€? novos?

nao vejo onde.
por 40€ algo dentro dos rage st ou os steelseries 5h mas mesmo esses ficam 49.9€
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
ebay.com, sim novos... material novo em Portugal é muito caro, mas na china a mão-de-obra é muito barata daí os preços serem bem mais baixos... o único problema é que tenho de ficar quase 1 mês à espera que eles cheguem

Quanto a pergunta do: ahh e tal e sabes se eles vêm mesmo?
R: Sim, eles vêm, porque o vendedor é um Top Seller, ou seja, as pessoas que compraram produtos ao senhor, avaliaram no como um bom vendedor e daí não ter aquele receio do será que não vou ser vítima de fraude?

Acho o ebay um negócio muito seguro, é como o OLX mas só que a uma escala mundial... É claro que todas as pessoas que compram devem sempre procurar Top Sellers.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
ja fiz mais de 50 compras no ebay e sei perfeitamente como funciona.  :P

com vendo steelseries posso te garantir uma taxa de avarias muito alta.
comprando no ebay, boa sorte com a garantia.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Pois... é o que quase todos os jogadores de CS 1.6 usam, logo presumi que fosse um bom headset... vou entao tentar ver os que me sugeriste

Tipo eu quero um Headset com muita resistência, que dure muito tempo, boa qualidade principalmente no fio que arrebentam todos os dos xinos...

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
é verdade os player´s de CS é tudo com Siberia ...... apesar dessa taxa de avarias ser alta eu recomendo-te mesmo assim, um amigo meu que ainda joga CS muitas vezes por semana  ::)  (viciado  :D ) ele tem uns Siberia desde +/- 2008 e até hoje, sempre que o vejo a jogar está com eles postos, e nunca se queixou  8)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
lá porque todos os players que jogam cs 1.6 usazem uns sibéria nao quer dizer que também tenhas que comprar uns e que jogues melhores com eles , compra é dentro das tuas possibilidades e isso de jogarem melhores isso tem tudo a ver com a tua "skill" :)

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
sim eu sei, eu nunca disse que procurava uns fones com qualidade de som, até porque nem placa de som tenho logo iria perder bastante rendimento.

colt

4 anos atrás
O meu pc so tem uma entrada de som e outra para o micro e eu estava a procura de uns bons fones mas eu perto de  onde eu vivo so a fnac e que vende destas coisas alguem pode me dizer uns bons fones que nao sejam muito caros nesta loja

thanbird

4 anos atrás
Para mim, os headset k tenho na cabeça, estão a pedir reforma, e estou para comprar tal como tu, um amigo meu tem uns gamecom que se não me engano custaram 35€ , pareceram-me ser bastante bons , o pai do meu colega ja os tinha a uns bons anos...
Qualidade de som excelente, Microfone igual , enquanto a avarias n sei, mas como tudo... o que é bem tratado dura :)

Espero ter ajudado, Cumprimentos Thanbird

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Ora, eu comprei uns "Creative Fatal1ty Gaming Headset" no amazon por 30€ e são mesmo MUITO bons ! não tava á espera de um produto tão bom por tão pouco dinheiro !
Eles aqui em portugal são muito mais caros. Aconcelho ;)

ferry

4 anos atrás
Eu tenho um trust pulsar, esses não são exactamente para gamers, mas serve

http://www.trust.com/products/product.aspx?artnr=16904

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
O meu pc so tem uma entrada de som e outra para o micro e eu estava a procura de uns bons fones mas eu perto de  onde eu vivo so a fnac e que vende destas coisas alguem pode me dizer uns bons fones que nao sejam muito caros nesta loja

se queres fones ..... compra da Sony, (sao os meus) têm bom bass quase nao houves para fora e custam 10 euros ;D
"Live for nothing or die for something"

Purple

4 anos atrás
Fatal1ty ou Rage ST parecem-me boas compras.