*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
Como formatar o pc...
4 anos atrás
Eu gostaria de formatar o meu pc, mas não sei como fazer :( e como aquilo o pessoal do fórum é porreiro e que ajuda a gente :) e queria pedir a "vocês" como formatar o pc, mas queria depois instalar o mesmo.
eu neste momento tenho o windows 7 ultimate e é aquele de 32 bits e queria formatar o pc porque tenho o pc muito, mas muito lento, nem consigo entrar nos jogos que tenho no pc, basicamente fica muito lento para qualquer actividade que queira fazer com o pc.
gostaria que alguém me desse um link onde possa fazer download do windows 7 ultimate 32 bits e que depois como grava-se o windows num dvd para depois sempre que quisesse formata-se já tive-se o dvd com o windows,

obrigado pela a vossa atenção :)

syberios

Quando formatas o pc, podes escolher se queres manter ou não o SO

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
o SO ?! o que é isso?
Última modificação: 4 anos atrás por nelson

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
eu só quero saber onde posso fazer o download o windows e como fazer depois de o ter sacado...
Última modificação: 4 anos atrás por nelson

manjidred

acho que isto chega para te ajudar ;)
http://miguelalves.blogs.sapo.pt/1165.html

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
o problema é que o windows que tenho é pirata,

syberios

SO é sistema operativo ;)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
boas, olha para não teres o SO pirata, podes comprar o Windows 8, que está até dia 31 de Janeiro em promoção, 30 euros (enquanto nas lojas é 70€) e assim tens o Windows genuino
http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows/buy?ocid=GA8_O_WOL_DIS_Meet_FPP_Null

eu comprei o windows 8, gravei num DVD, formatei o meu e está impecável

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

NGGTuga

boas, olha para não teres o SO pirata, podes comprar o Windows 8, que está até dia 31 de Janeiro em promoção, 30 euros (enquanto nas lojas é 70€) e assim tens o Windows genuino

Para comprar o Windows 8 é preciso ser comprado por paypal ou cartão de credito ou posso comprar por paysafecard? :)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

Para comprar o Windows 8 é preciso ser comprado por paypal ou cartão de credito ou posso comprar por paysafecard? :)
acho com paysafecard não dá, eu comprei o meu por Paypal
Última modificação: 4 anos atrás por joaocnsousa

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

NGGTuga

acho com paysafecard não dá
Ok, que pena :(, talvez compra por paypal xD

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
e links seguros para fazer o download do windows 7

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
um link agr nao sei .... mas quando ja tiveres sacado o Windows, vais ter de utilizar o Daemon tools para montar a imagem no teu Cd ..... e depois quando metes o Cd no Pc é sempre siga  8)   ....... eu tenho quase a certeza que é assim mas se nao for assim alguem que me corrija que assim tb me tiram a duvida
"Live for nothing or die for something"

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Ok, vou aqui tentar fazer um breve tutorial:

1º Fazer download ou comprar uma cópia legal do Sistema Operativo que desejam (versao (ultimate, enterprise, home, etc) e a quantidade de bits, 32bits (x86) ou 64bits (x64)

2º Nunca instalei nenhum SO por pen ou por rede, por isso aconselho te a gravar o SO que desejas num CD/DVD

3º Fazer backup de tudo que precisas

4º Reiniciar o computador

5º Aceder à BIOS (carregar na tecla DELETE) para alterar a prioridade no boot (descer o Disco para 2º lugar e drive de CD's/DVD's para 1º)

6º Sair e gravar (Há 1 tecla que quase todos os portáteis têm para aceder ao menu de Boot mais rapidamente, essa tecla é diferente em alguns computadores)

7º Pressionar alguma tecla quando iniciar o Boot para arrancar através de CD's/DVD's

[WINDOWS 7]

8º Aparece-te o menu de boas vindas, clicas sempre para a frente até te aparecer um menu que tenhas 2 possibilidades:
- Atualizar
- Personalizar
Se queres reinstalar o windows deves utilizar a opção Atualizar, se queres formatar vais na opção personalizar

9º Aparece te um menu como todas as partições que tens nos discos, deves formatar a que tem o windows*

10º Clicas no botão do lado esquerdo na partição que desejas instalar o Windows e prossegues com os passos que lá te indicam

[ Outro SO ]

8º Tens de ter um programa para formatar a partição visto que nem todos os SO têm opção de formatar

Desculpa mas não estou muito por dentro do assunto de como instalar outros SO's, só sei instalar Win 7/8

* Nesse menu podes criar/eliminar/editar partições

manjidred

e links seguros para fazer o download do windows 7
usa um site que gostas de sacar cenas eu uso o thepiratebay

2º Nunca instalei nenhum SO por pen ou por rede, por isso aconselho te a gravar o SO que desejas num CD/DVD

e gravar em iso nao? se ele gravar mal nao vai dar lol
Última modificação: 4 anos atrás por manjidred