CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Commissar reporting!!
4 anos atrás
Boas pessoal, sou o Commissar, (Pedro) 26 anos, Leiria, e esta comunidade parece-me bem :D

Caí aqui porque procuro pessoal para o Planetside 2, estou no servidor Woodman na Terran Republic, mas já vi que aqui a malta gosta de variar, e isso é bom... o conceito de encontros de gaming parece-me muito bem :D

Anyway, espero apanhar um desses encontros, é pena terem escolhido os Vanu, pois eu sou terran all the way, e para dizer a verdade, já meti algumas pratas no meu boneco, só se for para a galhofa é que jogo Vanu... a sério não :p

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Bem vindo ao fórum CommissarPT. Eu reparei que hoje estava a contactar-me no Dobly Axon, no entanto estava no meio de uma "stream" da Gate 2 Gamerz e não te pude responder.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

xRodriZ

Bem vindo ^^
Sente-te á vontade :D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
bem vindo commissar.
quando fizermos encontro tens que criar nova class so para vires jogar connosco, so mesmo para parecermos muitos. :P
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Sacreligious

Bem vindo ao fórum CommissarPT. Não te preocupes que praticamente todas as semanas temos pelo menos um encontro de PlanetSide 2  ;)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Bem vindo ao fórum!
Editor do Gaming Portugal.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
bem vindo  Commissar
tbm sou de Leiria  ;D

niropt

Bem vindo e boa participação no forum :D

Mais um da cidade de Leiria \m/

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Se bem vindo!

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Bem Vindo Commissar :)

Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

syberios

Bem vindo!! Mais um de Leiria ;)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
Bem vindo :)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Bem vindo  8)
"Live for nothing or die for something"

manjidred

bem vindo

Gentlem4n

Bem-vindo commisar :D espero quer te divirtas,e acho que devias te juntar ao nosso servidor :D

Etiquetas: