*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
Erro
5 anos atrás
boas pessoal preciso saber o que se passa com o meu pc....
formatei o pc e depois quando ligo aparece sempre isto "SMART Failure Predicted on Hard Disk 4: TOSHIBA MK3252GSX-(S1) WARNING IMMEDIATELY BACK-UP YOUR DATA AND REPLACE YOUR HARD DISK DRIVE. A falilure may be imminent Press F1 to continue" e quando carrego F1 funciona bem e depois quando ta abrir o ambiente de trabalho aparece uma mensagem de erro a dizer para fazer um BACK-UP e eu faço e apareçe sempre a msm coisa quando ligo o pc... :(
nem sei o que eide de fazer....alguem me ajude

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
Re: Erro
5 anos atrás
boas nelson
olha eu estive a ver noutro site este problema, e muitos utilizadores desse site, dizem que poderá ser o HD que está a dar as últimas, mas o problema pode não ser do HD e sim da motherboard.
eu acho melhor é experimentares a ligar outro disco, a ver se aparece o erro, se não aparecer é do HD que esta a dar as ultimas

PS: é melhor esperares respostas de outros utilizadores que estejam mais dentro deste assunto, eu até estou dentro do tema da Informática, mas destes problemas de discos, não sei muito bem

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Re: Erro
5 anos atrás
quase decerteza tens o disco danificado.
saca o hddregenarator e faz boot pelo cd desse software.
corre um teste ao disco e logo ves se esta bom ou mau!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340