Romenizk

Nova placa grafica
4 anos atrás
Pessoal comprei esta placa gráfica nova por 70 euros que acham? Fiz um bom negocio, até agora parece boa ...

Informação:

Placa gráfica Asus com chipset NVIDIA GeForce GT630 e 2048MB DDR3 de memória.
Modelo:GT630-2GD3
Motor Gráfico:- Chipset: NVIDIA GeForce GT630- Velocidade: 810 MHz
Memória:- 2048MB DDR3- 1800 MHz- 128 bit
Interface:PCI-E 2.0 x16
Resolução Máxima:2560 x 1600 pixels
DirectX: 11
OpenGL: 4.2
Conexões:- 1 x DVI-I- 1 x D-Sub- 1 x HDMI

Última modificação: 4 anos atrás por Romenizk

Gentlem4n

Re: Nova placa grafica
4 anos atrás
Parece ser igual a minha,dado que a minha foi 140 e tem todos os componentes,foi um óptimo negócio! ???
!

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás
Isso é um pouco dinheiro jogado fora, essa placa não te vai chegar para desfrutares de jogos modernos no PC.

Editor do Gaming Portugal.

Romenizk

4 anos atrás
Isso é um pouco dinheiro jogado fora, essa placa não te vai chegar para desfrutares de jogos modernos no PC.

Eu até estou a gostar no League of Legend tou com 160 fps no minecraft jogo sem lindamente boa qualidade ...

Sacreligious

4 anos atrás
Na minha opinião, devias ter juntado um pouco mais de dinheiro e ter comprado uma melhor... A GeForce GTX 650 não é assim tão cara, e é uma Gráfica optima
Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
concordo plenamente com o Sacreligious ..... quem junta 70 euros tb consegue juntar 100 ou 120, digo eu  :o
"Live for nothing or die for something"

Gentlem4n

4 anos atrás

e assim,não e uma porcaria, não e,mas...ele deveria estar muito impaciente,talvez tinha uma placa grafica igual a minha anterior e,pronto,estava tao farto que pronto,jogou dinheiro fora,epa,agora e,apoia-lo no que tem nao e :D va,para a proxima pede ajuda ao arky,ou ao mad_max,pede ajuda no forum ;)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
4 anos atrás

Eu até estou a gostar no League of Legend tou com 160 fps no minecraft jogo sem lindamente boa qualidade ...

Isso é em jogos que não são nada exigentes, assim que tentares jogar um Far Cry 3 ou um Dishonored vais perceber. Não esquecendo que em 2013 vão sair jogos ainda mais exigentes, por isso a placa não vai durar muito. Como o Sacreligious disse, devias ter juntado mais dinheiro.
Editor do Gaming Portugal.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás

Isso é em jogos que não são nada exigentes, assim que tentares jogar um Far Cry 3 ou um Dishonored vais perceber. Não esquecendo que em 2013 vão sair jogos ainda mais exigentes, por isso a placa não vai durar muito. Como o Sacreligious disse, devias ter juntado mais dinheiro.

um dos jogos que vai sair em 2013 e que é muito esperado (a meu ver) e que é muito exigente é o Crysis 3, até dizem que vai derreter os PC's :P

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa