Votação

Windows 7 ou 8??

windows 8
12 (40%)
windows 7
18 (60%)

Votos totais: 26

Romenizk

Windows 8
4 anos atrás
Pessoal oiço dizer que o windows 8 não é assim tão bom para gaming e que o windows 7 e muito melhor que o 8.

QUE ACHAM?

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Re: Windows 8
4 anos atrás
Já me disseram que o Windows vista em relação ao Windows 7, para jogar é muito melhor pois puxa menos pelo PC  ::)

mas sim, acho que o W7 é melhor mas penso que no futuro o jogos vao passar todos para o W8, por isso
"Live for nothing or die for something"

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
4 anos atrás
eu tenho o windows 8 desde o dia 29 de out e não tive ainda problemas com os jogos, estão todos 5*, só no principio tive uns problemas com os drivers da gráfica mas já está resolvido.

e eu recomendou, é mais rápido a inicializar, e a nova interface (metro) acho que foi uma boa evolução da Micosoft, em 2Horas habituei-me (até quando vou para outros sistemas operativos, vou sempre aos cantos, de já estar tão habituado ao 8 :P), e tens também a sincronização com o Windows Phone e a Xbox (duas coisa que eu não tenho :( ).

e se quiseres é melhor comprares aproveita a promoção do windows 8 que custa 30€, e se compraste um PC novo apartir de Julho de 2012, podes comprar a 15€, promoção até 31 de Janeiro, porque o windows 8 pirata é difícil ficar sempre "ativalo", no máximo dura 180 dias

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Juzt

4 anos atrás
O Vista puxa menos pelo PC? quem se lembrou de dizer uma barbaridade dessas?
Eu uso o W8 e não me queixo  ;D

Sepol

4 anos atrás
eu tive o windows 8 por algum tempo e não notei nenhuma mudança na performance do pc enquanto jogava... no entanto continuo a gostar mais do 7

Sacreligious

4 anos atrás
Tenho mexido num computador que tenho por casa que tem o Windows 8 e tenho gostado bastante. Parece ser mais simples e rápido, mas, pelo menos por agora, não trocava o 7 pelo 8, não sei se por estar muito habituado ao 7  :)
 :)

Kyanaga

4 anos atrás
XP ahahah

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
vou continuar a usar o meu windows 7 durante algum tempo ainda!!
Win7 FTW!!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Kamikaze

4 anos atrás
Ainda não experimentei o windows 8 mas pelo que ouso por aí dizem que não é grande "espingarda" apesar de acreditar que seja basicamente a mesma coisa.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
4 anos atrás
Ainda não experimentei o windows 8 mas pelo que ouso por aí dizem que não é grande "espingarda" apesar de acreditar que seja basicamente a mesma coisa.

o que muda no windows 8 é principalmente o menu iniciar, e teres de utilizar os cantos, para aceder ao menu iniciar (canto inferior esquerdo  e acederes a mais opções no canto inferior e superior direito, e no canto superior esquerdo serve para mudar de aplicações se tiveres várias abertas.

de resto não notei grandes diferenças, e já estou habituadissimo ao windows 8, que até quando vou para outros Sistemas operativos, vou sempre aos cantos, por já estar já tão habituado ao 8 :D

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

niropt

4 anos atrás
Windows XP WIN!!! XD

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
4 anos atrás
windows 7 for ever!

ferry

4 anos atrás
prefiro o windows 7

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
a minha escola trocou de pc's esta semana (melhores que este que tenho :o ).....

e veio o W8, e no inicio era mesmo dificil trabalhar nele mas agr habituei-me, no entanto tal como já disse não há nada melhor que o W7[size=78%]                      [/size]
"Live for nothing or die for something"

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Bem eu vou instalar o windows 8 esta semana xD

Espero não me arrepender hahaha