Votação

Windows 7 ou 8??

windows 8
12 (40%)
windows 7
18 (60%)

Votos totais: 26

Fr0zEnG0d

Re: Windows 8
6 anos atrás
Eu tenho utilizado o windows 8 e estou a gostar muito e confirmo sem duvida que tem muitas mais funcionalidades que o 7.

Renovachio

6 anos atrás
Windows 8 tem bastantes problemas a nível de compatibilidades de software de jogos. É preciso ter cuidado que quem actualiza para o novo OS tem problemas em jogar normalmente.

EEGamer

6 anos atrás
Tenho que admitir que o 7 é mais completo,mas o 8 é mais leve e mais acessivel para jogar

migz26

6 anos atrás
O Windows 8 e o 7 sao basicamente iguais , so que muda a aparencia !  :)

andre199516

6 anos atrás
eu uso Windows 8 e ate gosto, é parecido ao 7 mas acho que 8 é mais leve

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
6 anos atrás
Windows 8 tem bastantes problemas a nível de compatibilidades de software de jogos. É preciso ter cuidado que quem actualiza para o novo OS tem problemas em jogar normalmente.

Isso é um não é verdade, eu tenho win8 tou totalmente satisfeito, não dá erro nenhum, nem de compatibilidade ... É muito melhor que o 7 para mim ;)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
6 anos atrás
Até ao win7 concordo com voces, win xP é o melhor de todos..
Para gaming win8 pouca diferença faz, agora para trabalhos ou para outras coisas em que precisas de abrir multiplas pastas esqueçam la isso.. win 8 é quaze um labirinto ate habituar  ???
tive o 8 e encostei para canto e uso win7..
 ;)

DrKakio

6 anos atrás
eu acho o win8 um bocado lento para jogos

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
6 anos atrás
eu acho o win8 um bocado lento para jogos
eu acho o contrario... mas cada um tem a sua opinião...
o win8 ... veio melhor um pouco o win7... e a Microsoft com o win8 acabou com aquilo do, windows xp esta bom, o vista nao presta, windows 7 é bom... e ou windows 8 é bom.. veio estragar o "plano" da Microsoft ;D
apesar de o win8 não esta a ter tanto sucesso... pode ser com a nova actualização que a MS irá mandar lá pelo final do ano, melhor ainda mais este win8 e que muitas pessoas dêem o seu devido valor

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
6 anos atrás
Na minha opinião o windows 8 e melhor pois nele tenho uma taxa de frames melhor( cerca de 3~5 frames, mas e melhor quenada) :P :P
Mark IV Style Motherfucker!

cneves28

6 anos atrás
Windows 8 e o 7 basicamente é a mesma coisa o visual é que muda!