ferry

Paypal
4 anos atrás
Boas pessoal eu tenho uma duvida, se eu passar o dinheiro do paysafcard para paypal tenho alguma taxa, por exemplo, tenho 5 euros em paysafcard, se eu passar para o paypal fico na mesma com os 5 euros ou fico com menos de 5 euros no paypal??

PS: Sou novo no forum e nao sei se este tópico está no sitio certo.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: Paypal
4 anos atrás
por acaso nao sei de nada disso, eu nem sabia que dava para transferir do paysafecard para o paypal
sabes como fazer? , podes-me explicar?

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

niropt

4 anos atrás
Viva,

Digo-te para não fazeres isso, as taxas são absurdas. Dos 5€ que "envias" só recebes por volta de 2€.
Caso queiras enviar dinheiro para o Paypal, vai a um banco BES e envias o dinheiro.

ferry

4 anos atrás
Viva,

Digo-te para não fazeres isso, as taxas são absurdas. Dos 5€ que "envias" só recebes por volta de 2€.
Caso queiras enviar dinheiro para o Paypal, vai a um banco BES e envias o dinheiro.
obrigado pela informação era mesmo isso que queria saber

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás
sim eu sei que há taxas ao transferir dinheiro, mas o codigo que recebi como é de oferta não me importo receber menos,
é que eu não estou a conseguir utilizar o PIN, e só assim recebo pelo menos algum :)

Romenizk

4 anos atrás
sim eu sei que há taxas ao transferir dinheiro, mas o codigo que recebi como é de oferta não me importo receber menos,
é que eu não estou a conseguir utilizar o PIN, e só assim recebo pelo menos algum :)

funcionou?

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
4 anos atrás

funcionou?

ainda não experimentei  :-\