jkrod

jk
4 anos atrás
boas pessoal eu sou o jk tenho 37 anos sou um viciado em video jogos desde os meus 12 anos, vivo na republica da irlanda e sou natural do porto, tenho 2 filhos neste momento estou desmpregado
jogo todos os dias por norma 2 ou 3 horas, se queserem adicionar ao vocos contactos o meu gamertag na xbox e jkrod36

tenho 2 canais no youtube faco comentarios, no meu tempo livre gosto de estar atualizado com todo sobre video jogos e outras cenas.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: jk
4 anos atrás
bem Vindo :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
4 anos atrás
Bem vindo ao fórum jkrod, esperamos que te divirtas por cá.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

jkrod

4 anos atrás
obrigado pessoal

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Sê bem vindo!

Romenizk

4 anos atrás
Bem-Vindo amigo

jkrod

4 anos atrás
obrigados por me receberem bem eu tenho andado a ver o site para me identificar com tudo o que tem para me oferecer, eu vou ser o mais activo possivel nao estou aqui para publicitar o meu canal, mas para expandir o meu conhecimento de video jogos e para partilhar com todos as minhas opinioes, claro que o meu canal faz parte do meu dia a dia mas eu quero fazer amigos e encontrar alguem com quem jogar, deixei o clan que faia parte ha 4 anos e quer dar um novo rumo ao meu grande vicio por video jogos

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
bem vindo jk espero que gostes do fórum  ;) é só pessoal bacano aqui

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
4 anos atrás
Bem Vindo jkrod :)
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Sacreligious

4 anos atrás
Bem vindo  ;D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
bem vindo JK
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
Bem Vindo  8)
"Live for nothing or die for something"