tiamegaz

Escreve aqui neste tópico tudo o que farias por uma xbox 360 novinha em folha.
Eu cá não fazia nada pois tenho uma ps3 Wink e já chega só se fosse para jogar os exclusivos!
E vocês o que fariam por uma xbox360 pessoal?Smile

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
por uma xbox 360? Ia para o meio dos super dragoes gritar golo do  benfica xD!
Opa depois secalhar nem jogava xbox...

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
por uma xbox 360? Ia para o meio dos super dragoes gritar golo do  benfica xD!
Opa depois secalhar nem jogava xbox...

provavelmente nao voltavas a ver a luz do dia xD

nunca liguei muito a consolas, gostava de a ter para vender e comprar outros jogos para PC xD

eu ficava 3 horas no meio de uma avenida numa daquelas noites de inverno mesmo geladas e tempestuosas, sem guarda chupa e sem impermeaveis ou capa... so com roupas de pano!

ak-xs

eu faria favores nao sexuais (a menos que fosse a uma miuda gira) nao degradantes. era capaz ate de trabalhar para a "ganhar".

mal fosse minha vendia-a.  :D
a minha PS3 é bem melhor e ainda ha o PC.

Gentlem4n

eu nao faria nada,por um simples motivo.

O PAGAMENTO DA XBOX LIVE

Acho que e um roubo ter de se pagar um multiplayer que seja,por isso e que a sony e melhor,apesar de levar com hackers,mas isso...trata-se :D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
atirava-me da ponte D.Luís  :D 

"Live for nothing or die for something"

niropt

Por uma x360 gastava parte do meu 2º ordenado que é o que irei fazer, no final do mês xD

Sacreligious

Nem me dava ao trabalho de fazer alguma coisa por uma xbox, tenho uma PS3 e um bom PC, não preciso de mais nada  8)

JLava

Embora tenha ps3 tambem gosto muito de xbox, portanto acho que atravessava a ponte Vasco da gama em marcha-atrás numa moto4 de olhos vendados e sem buzina e luzes xD

niropt

Eu neste momento já não faria nada para ter uma, pois já tenho, mas faria era por jogos, porque ainda não tenho nenhum, além dos Demos ahahah

Quem quiser adicionar: NiroPT

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Eu neste momento já não faria nada para ter uma, pois já tenho, mas faria era por jogos, porque ainda não tenho nenhum, além dos Demos ahahah

Podes colocar o teu ID no perfil, ele depois aparece aí como um ícone ao lado do Steam.
Editor do Gaming Portugal.

niropt

Podes colocar o teu ID no perfil, ele depois aparece aí como um ícone ao lado do Steam.

Já nem me lembrava.
Obrigado :D

PS: O meu avater é algo awesome ahahahahahahah

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
Por uma Xbox 360 não fazia nada pois já tenho  a PS3 mas se não tivesse a PS3  entra na Mansão do Saw (O Melhor filme de Terror e Tortura que já vi)[size=78%] [/size]
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

jkrod

eu ja tenho uma, mas se a pegunta fosse o que farias por uma xbox 720?

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
eu ja tenho uma, mas se a pegunta fosse o que farias por uma xbox 720?
bem por uma "xbox 720", ou "PS4" acho que faria de tudo  :P

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Etiquetas: