tiamegaz

[Discussão] PSN Pass
5 anos atrás
Qual é a vossa opinião sobre a  PSN PASS?
Acham que é uma mais valia?dêm a vossa opinião

ak-xs

referes-te a PSN+ ?
+ah compensa comprar por 50€ pra um ano. eles oferecem uma porrada de jogos na adesao e dps mais todos os meses. sao menos de 5€ por mês e as funcionalidades de actualisar os jogos automaticamente e ter os saves na cloud valem a pena

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
referes-te a PSN+ ?
+ah compensa comprar por 50€ pra um ano. eles oferecem uma porrada de jogos na adesao e dps mais todos os meses. sao menos de 5€ por mês e as funcionalidades de actualisar os jogos automaticamente e ter os saves na cloud valem a pena

Estás a confundir-te. PSN Pass é um código que vem com o jogo para poderes jogar online

ak-xs

Estás a confundir-te. PSN Pass é um código que vem com o jogo para poderes jogar online

qual jogo ?

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Quis dizer jogos. Por exemplo, se comprares Uncharted 3, tens de usar o código para poderes jogar online.

ak-xs

nunca lhe ouvi chamar tal coisa xD

DRM seja qual for, é estupido no minimo..

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Um bocado..

bust

é uma porcaria isso

digas-2

Dizem que isso e o futuro do online gaming mas nao acho pois dificulta muito quando se quer jogar online noutra conta!

JLava

Uma autentica treta mesmo >:( . O ano passado comprei o battlefield 3 e quando ia pôr a pass aparecia-me no ecrã que nao rea possivel usar aquela pass :( . quando ia para devolver o jogo na loja disseram-me que nao me podiam dar outra, enfim.

manjidred

Uma autentica treta mesmo >:( . O ano passado comprei o battlefield 3 e quando ia pôr a pass aparecia-me no ecrã que nao rea possivel usar aquela pass :( . quando ia para devolver o jogo na loja disseram-me que nao me podiam dar outra, enfim.
bue mau isso, comprares um jogo depois a key ja nao dar por isso gosto mais comprar online mais facil e mais rapido

juauz

O mesmo aqui, JLava, mas com jogo usado. E vou à loja falar com eles, já que comprei um jogo usado mas nada indicava que a key estava usada.

JLava

O mesmo aqui, JLava, mas com jogo usado. E vou à loja falar com eles, já que comprei um jogo usado mas nada indicava que a key estava usada.
Pis mas tu compraste usado, e eu tinha comprado o jogo novo

Etiquetas: