Tugamars

Como sei que muitos já se depararam com o facto de demorarem muito tempo a comprar armas , hoje deixo aqui uma dica de a forma mais rápida de comprar armas , chama-se binds e podem ser utilizadas para outras coisas não apenas para comprar itens , mas a que vou deixar e para comprar armas e coletes e fashbangs , os nomes dos itens para uso estão aqui : www.counterstrikesource.com.br/binds.php

Para fazer uma bind para comprar so uma coisa é inserir a console o seguinte comando :

bind F3 "buy awp"

ATENÇÃO: F3 pode ser substituido por qualquer letra , que não esteja em uso , para ver se se encontra em uso escreva na console :
bind h
e aparcerá para que serve , por exemplo o K(predefenido) é o push-to-talk.

--> Para comprar mais que ua coisa é da seguinte forma:

bind h "buy awp ;buy deagle "

--->> ATENÇÃO : Pode acrescentar mais , é só deixa o espaço entre o nome da arma e o ";" .

Espero ter ajudado,
Tugamars

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Eu nao gosto muito usar essas binds, se nao tiver dinheiro nao consigo controlar o que quero... para isso usaria um menu, carregar no botao H, eu sei criar esses menus... é facil e util!

Se alguem por ai quiser um menu que se prenuncie!

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
mas com o habito vais saber as teclas de cor, como eu, ja sei tudo de cor no cs1.6 / css / csgo

jkrod

ja nao jogo cs ha uns 10 anos, gostava de jogra mas o meu portatil nao aguenta jogos nenhuns quando eu comprar um pc novo eu junto-me logo a festa eu adoro shooters

Tugamars

Hilário , como assim , abrir diretamente o menu paras as Pistolas e assim?Em vez do menu geral?

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Eu nao gosto muito usar essas binds, se nao tiver dinheiro nao consigo controlar o que quero... para isso usaria um menu, carregar no botao H, eu sei criar esses menus... é facil e util!

Se alguem por ai quiser um menu que se prenuncie!

Jesus Hilário xD no css normalmente em pubs só é permitido o uso de 1 awp por team xD eu antes de começar a ronda já estou a permir o botão "o" repetidamente xD

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
isso de binds, para mim é de bot ..... tipo, um gajo que sabe jogar, ou que joga regularmente sabe os principais codigos

eu sabia, mas como ja nao jogo á imenso tempo ja nao sei decor, no entanto é uma coisa que se decora numa tarde  :D [size=78%] [/size]
"Live for nothing or die for something"

Etiquetas: