*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

É neste momento dia 29 e eu já sei que muitos de vocês devem andar aos pulos por causa do Crysis 3. A beta de multijogador aberta começa hoje, mas em território europeu talvez o download só apareça pela manhã. De qualquer maneira aqui ficam as instruções:

• 1. Instalar a Origin (cria uma conta lá caso não tenhas uma);
  • 2. Ir à loja através do cliente Origin, clicar na área de "Demonstrações", a versão beta deve aparecer na lista de jogos disponíveis.
  • 3. Finalmente é só clicar e esperar que o programa faça o dowload e instalar o jogo.
Esta beta só terá dois mapas e vai durar até ao dia 12 de Fevereiro. Não se espantem se o download estiver lento ou se tiverem problemas a entrar nos jogos, o mais provável é que nas primeiras horas todos estejam a tentar fazer o mesmo e isso "entope" os servidores.

Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Hoje há transmissão deste jogo na Gate 2 Gamerz, quem quiser participar que o instale e apareça no Dobly Axon por volta das 21:00.
Última modificação: 4 anos atrás por Steel

Tugamars

Gate*

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
bem corrigido ai por parte do tugamars!
o steel quando fuma fica assim! nao sei o que ele fuma, mas ja ouvi rumores que dizem que tambem anda nos "sais de banho" nao sei o que querem dizer com isso
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
bem corrigido ai por parte do tugamars!
o steel quando fuma fica assim! nao sei o que ele fuma, mas ja ouvi rumores que dizem que tambem anda nos "sais de banho" nao sei o que querem dizer com isso

Pelo menos não ando metido na bebida como certos indivíduos. Já estás a entornar uma de whisky não é?

migz26

Quando fiz o download pelo Origin não conseguia jogar....  :(