CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Boas pessoal!

Ando a seguir este jogo à uns tempos e eis que finalmente vejo noticias... sai daqui a 1 semanita.

Não sei se conhecem um grande jogo chamado Dungeon keeper, muitas horas passei eu a construir a minha masmorra demoniaca. Basicamente somos encarregados de escavar uma masmorra, cuidar dos nossos servos e criaturas demoniacas dando-lhes casa comida e roupa lavada, e depois equiparmos a nossa casa com armadilhas, portas e divisões. O objectivo é proteger o nosso heroi (no caso do dungeon keeper era o coração da masmorra que estava no centro) dos herois que nos vêm roubar o nosso ouro.

Agora temos um remake, com algumas diferenças que pelos videos me parece muito bem.... A historia é hilariante tambem, somos um demónio muita mau, que foi invocado por um feiticeiro incompetente, e por isso nascemos no corpo de um anãozito... o nosso objectivo é construir a masmorra, ganhando aliados e equipando os nossos soldados para irem raidar na superficie para raptar novos servos para trabalharem na nossa casa... Enquanto fazemos isso vamos melhorando  o nosso demonio ate chegarmos a nossa forma original..

Parece que tem COOP e Multiplayer, segundo o Steam e custa 19,99€  (este preço está a deixar-me preocupado mas pronto)

TOTAL BISCUIT a analisar o PRE ALPHA (7 meses atrás)

Sepol

O conceito está engraçado, sou capaz de pegar esse jogo, eventualmente :D